Poder e Cotidiano em Sergipe
Osmar Terra discute combate ao Covid-19 com entidades empresariais de Segipe 6 de Maio 18H:29
PODER | Por Max Augusto

Osmar Terra discute combate ao Covid-19 com entidades empresariais de Segipe

O médico e deputado federal Osmar Terra (MDB), a convite de um grupo de entidades empresariais de Sergipe, participará nesta quinta-feira, 07, a partir das 15h, de um debate sobre “Formas de Combate ao Covid-19 no Brasil”.

Na ocasião, serão abordadas as maneiras de combate ao Covid-19, com transmissão exclusiva e simultânea nos canais do Youtube do Sebrae em Sergipe (http://www.youtube.com/sebraesergipe) e da Fecomércio/SESC/Senac (http://www.youtube.com/fecomerciose), com a mediação do presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, e do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SE, Marco Pinheiro. Serão permitidas, também, perguntas do público.

O debate conta também com o apoio de um grupo de entidades, incluindo a ACESE, CDL, FCDL, FIES, Sistema FAESE/Senar, Setransp, Sescap, Fórum Empresarial de Sergipe, ABIH, Abrasel, Fenen-SE, Assedis, Asseop e Movimento Brasil 200.

Sobre o palestrante

Osmar Gasparini Terra é médico, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), está em seu sexto mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Sul. Foi Ministro do Desenvolvimento Social de Michel Temer e Ministro da Cidadania no início do mandato de Jair Messias Bolsonaro.

Cotado para substituir o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, Terra defende o isolamento vertical como forma de combate ao Covid-19, tendo uma outra visão sobre as medidas de enfrentamento à pandemia.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.