Poder e Cotidiano em Sergipe
Oposição desunida não ganha eleição”, alertou Emília Corrêa 14 de Maio 17H:32
PODER | Por Max Augusto

Oposição desunida não ganha eleição”, alertou Emília Corrêa

Ao fazer uma reflexão sobre a montagem do processo eleitoral, sobretudo para eleições do próximo ano, durante discurso, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), líder da oposição no Legislativo Municipal, foi enfática ao dizer que oposição desunida não ganha eleição.

“Meu recado é para a “macro” oposição. Não adianta fazer oposição sem união. Se for dessa forma não vai dar em nada. Vai perder novamente. E vai perder feio. É preciso deixar a vaidade de lado se quiser vencer uma eleição”, declarou.

Ainda de acordo com Emília Corrêa, o grupo, denominado “Liga da Renovação”, do qual faz parte, está se fortalecendo e ganhando cada vez mais membros.

“No nosso grupo, inclusive, também temos conversado sobre esse assunto e a cada dia chega mais gente com credibilidade. É um grupo vem dialogando com o senador da república Alessandro Vieira (Cidadania), deputado estadual Georgeo Passos (Rede), Dr. Emerson (Rede), vereador Américo de Deus (Rede), Milton Andrade (PMN) e a delegada Daniele Garcia”, afirmou.

Da Assessoria Parlamentar
Foto: Cézar Oliveira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.