Poder e Cotidiano em Sergipe
Obra da BR-101 deve ser totalmente retomada até o fim do ano 8 de Fevereiro 7H:34
PODER

Obra da BR-101 deve ser totalmente retomada até o fim do ano

O ministro dos Transportes, Maurício Quintela, alagoano de nascimento, afirma que está ansioso para a conclusão das obras da BR-101.

A obra estava paralisada não apenas em Sergipe, mas em outros estados da região, como Bahia, Alagoas e Pernambuco. No entanto, no dia de ontem, ele atualizou o deputado federal André Moura (PSC-SE) sobre o andamento dos serviços em três trechos da rodovia.

De acordo com Quintela, o dinheiro para a continuidade da duplicação já foi assegurado por André. No trecho Propriá/Capela, as obras das pontes já tiveram início e o restante será retomado em março. Com relação ao trecho Capela/Pedra Branca, haverá nova licitação em breve.

"Devido às paralisações dos governos anteriores, houve distrato da empresa vencedora da concorrência com o Ministério dos Transportes. Mas agora está em novo processo licitatório. Em março irei com André para a retomada das obras do lote Propriá/Capela", informou o ministro.

Ainda sobre a BR-101, no trecho Estância/Cristinápoli,s na divisa com a Bahia, o edital licitatório está aberto e a expectativa é que toda a duplicação seja retomada até o final deste ano.

*Com informações da Ascom/André Moura

Foto: Nefy Dias

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.