Poder e Cotidiano em Sergipe
22 de Novembro 16H:08
PODER | Por Max Augusto

"O prefeito se esconde no marketing e foge dos debates", afirma Danielle

O conjunto Augusto Franco recepcionou mais uma vez, neste sábado, 21, a candidata a prefeita de Aracaju, a delegada Danielle Garcia (Cidadania), e seu candidato a vice, Valadares Filho (PSB). Segundo eles, por onde passavam, o apoio da população ao projeto era manifestado de diversas formas, mas com um sentimento em comum: o desejo de promover a verdadeira mudança.

 

"Percebemos no olhar de cada um que a esperança cresce a cada dia. A esperança de uma cidade melhor, administrada com zelo, transparência e, acima de tudo, cuidado com as pessoas. E esse compromisso nós já firmamos com os aracajuanos", ressaltou.

A candidata lembrou que na noite deste sábado ocorreria o primeiro debate em uma das emissoras de TV, mas o atual prefeito disse que não iria.

"O debate foi cancelado porque Edvaldo deu uma desculpa e desistiu de ir. Não entendo esse medo dele de debater propostas. Talvez seja para não ter que falar sobre os problemas envolvendo sua gestão e as diversas promessas não cumpridas. O prefeito prefere se esconder no marketing de seu programa eleitoral e fugir dos debates", salientou.

Danielle aproveitou para convidar as pessoas para um debate em suas redes sociais na próxima terça-feira, 24. "Reforçarei o que consta em meu plano de governo, mas quero ouvir também. Convido os aracajuanos a participar e dialogar comigo. Quero saber o que eles desejam para a nossa cidade", enfatizou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.