Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Julho 9H:10
PODER

"O PDT já tem caminhado conosco", afirma André Moura

O deputado federal André Moura afirmou que a relação com o PDT está cada vez mais próxima e, inclusive, o partido já se decidiu pelo apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

"O PDT já tem caminhado conosco. Já caminha comigo para o Senado. Isso é público. Temos dialogado e nunca escondi isso. Temos até o prazo limite das convenções para ampliar esse apoio", disse André em entrevista ao radialista George Magalhães.

O parlamentar aproveitou para falar sobre a liberação de verbas que tem conseguido para Sergipe.

"De 2017 para 2018 trouxemos para Sergipe mais de R$ 1,4 bilhão. Mostramos não só as áreas, mas também os municípios contemplados com esses recursos. Edvaldo Nogueira, inclusive, deixou claro que todos os recursos já entraram na conta da Prefeitura. Na última quinta-feira, anunciamos mais R$ 101 milhões para Sergipe", pontuou o deputado.

Recursos em forma de empréstimo

Questionado sobre a possibilidade desses recursos estarem sob a modalidade de empréstimos junto ao governo Federal, André desmente.

"Não há devolução, empréstimo, nada a devolver ao governo Federal. Nós não iríamos fazer isso para deixar as prefeituras em situação difícil", garantiu o deputado.

Por último, André aproveitou para criticar, mais uma vez, o governo de Jackson Barreto. "É um absurdo a cara de pau de Jackson Barreto com a saúde pública. A questão da inauguração do Centro de Nefrologia foi um dos vários absurdos que ele fez com o povo. Tem governo mais desrespeitoso com os servidores do que o de Jackson Barreto? Ele me agradeceu publicamente em várias ocasiões e agora vem me criticar", finalizou o parlamentar.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.