Poder e Cotidiano em Sergipe
“O Natal Iluminado potencializa o turismo Sergipano!”, comemora Fabiano Oliveira 24 de Novembro 15H:19
COTIDIANO

“O Natal Iluminado potencializa o turismo Sergipano!”, comemora Fabiano Oliveira

Durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 24, o 1° secretário e vereador Fabiano Oliveira (PP), usou a tribuna para parabenizar o Natal Iluminado, uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio) e o grupo Energisa.

O parlamentar reforçou a importância da realização de mais uma edição do Natal Iluminado, que conta com programação artística e iluminação especial por toda a cidade.
“A nossa cidade está mais bonita e acima de tudo, mais feliz! Tudo começou quando Laércio Oliveira era presidente da Fecomércio e eu fico muito feliz com a continuidade do trabalho na gestão atual de Marcos Andrade. Visitem as praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos, Almirante Barroso e o Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira). Levem a família para prestigiar todo o trabalho que conta com mais de 5,5 milhões de pontos de luz, além de 250 peças decorativas para que as pessoas tirem fotos e curtam o clima natalino!”, comentou.
“A edição deste ano iniciou no último dia 19 de novembro e se estenderá por 49 dias. Foi montada uma programação musical e artística, com mais de 150 atrações, incluindo manifestações culturais, voltadas para a fantasia natalina. Isso sem contar com a parada ‘Um Sonho de Natal’, festividade que será todos os sábados e domingos, até a noite de natal, com duração de uma hora entre as praças”, reforçou o vereador.
Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), falou sobre o papel do evento para o setor e para a geração de emprego e renda.
“Não tenham dúvidas que o Natal Iluminado envolve toda população e visitantes no espírito natalino. Além de fomentar o turismo local, a programação valoriza os artistas, potencializa o comércio, gera emprego e renda para a nossa cidade. Eu estou falando de uma festa totalmente gratuita que é para toda a família”, finalizou.


FOTOS: CÉSAR DE OLIVEIRA POR HIVY RHAFAELLA / ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.