Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Maio 8H:11
PODER

"O governo mais impopular foi o que mais liberou recursos na história de Sergipe", diz Venâncio

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) enalteceu o trabalho do deputado federal André Moura no envio de recursos para o Estado de Sergipe e, de igual modo, a gestão de Michel Temer.

"Triste de Sergipe se não fossem os recursos de André Moura. O governo mais impopular foi o que mais liberou recursos na história de Sergipe. Para mim, pouco interessa se é desgastado, o que importa é que ele está trazendo recursos para o Estado", afirmou o deputado em entrevista hoje ao radialista Gilmar Carvalho.

Venâncio criticou a atuação de alguns parlamentares em Brasília. "Isso é inveja das pessoas que não têm prestígio, que se elegem e fica não sei quantos anos em Brasília sem fazer nada. André é trabalhador, um jovem dessa nova política. O que doi e machuca é que ele tirou Sergipe do último lugar na liberação de recursos", disse o parlamentar.

Por último, o deputado ressaltou a participação de André Moura nas eleições de 2016. "André foi quem mais apanhou nas eleições de 2016, mas passou". O deputado mandou um recado para André Moura: "André, quando lhe baterem, transforme as pancadas em verba para Aracaju", finalizou Venâncio Fonseca.

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Comentários

  • Rosângela Rodrigues de Freitas 16/05/2018 às 20:51

    Muito bem, discurso para o povo,

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.