Poder e Cotidiano em Sergipe
O Antagonista: Maria do Carmo salvou Aécio e pode ajudar a salvar senador do dinheiro na cueca 18 de Outubro 4H:41
PODER | Por Max Augusto

O Antagonista: Maria do Carmo salvou Aécio e pode ajudar a salvar senador do dinheiro na cueca

O site ‘O Antagonista’ publicou na última sexta-feira, 16, a relação dos senadores que “salvaram” Aécio Neves (PSDB), em 2017, e ainda estão no mandato. A senadora sergipana Maria do Carmo Alves (DEM) é citada na lista.

Naquele ano o Senado decidiu em votação manter Aécio no parlamento, após ele ter sido “afastado pelo STF em razão do processo que responde por suspeita de embolsar propina da JBS”, lembra o portal.

O texto destaca que 30 senadores participantes da votação envolvendo Neves podem agora ter que se manifestar no caso do senador Chico Rodrigues (DEM), aquele que escondeu dinheiro entre as nádegas - e que também foi afastado pelo STF.

Rodrigues é filiado ao mesmo partido da senadora Maria do Carmo, o Democratas.

Na lista dos que não cortaram as asas do tucano estão ainda o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB); Fernando Collor (Pros); Ciro Nogueira (PP); Davi Alcolumbre (DEM) e Renan Calheiros (MDB), entre outros.

Clique aqui e confira a reportagem do site o Antagonista, com os nomes dos senadores que votaram para devolver o mandato a Aécio Neves. A relação de quem votou contra também está lá.

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.