Poder e Cotidiano em Sergipe
Novo prédio do Senac em Aracaju marca 10ª inauguração da administração Laércio 12 de Janeiro 7H:43
COTIDIANO

Novo prédio do Senac em Aracaju marca 10ª inauguração da administração Laércio

Foi com a participação do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, do presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Flávio Conceição, dos reitores da Unit, Jouberto Uchôa, e UFS, Valter Joviniano, deputados estaduais, autoridades, presidentes de sindicatos empresariais e componentes do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, que o presidente da instituição, Laércio Oliveira, abriu nestas segunda-feira, 10, a cerimônia de inauguração do novo prédio da Administração Regional do Senac.

Em sua fala, Laércio reconheceu os trabalhos do Senac em promover crescimento para Sergipe, agradeceu o apoio de cada colaborador e alegou que o Senac promove transformação na vida da população do estado.

“As pessoas que entram no Senac, procuram um espaço no mercado de trabalho, querem dias melhores para a sua vida. O Senac proporciona isso para as pessoas, com formação de qualidade, com cursos de qualificação que garantem às pessoas a oportunidade de ter um bom emprego. O Senac é o maior centro de formação profissional de Sergipe e do Brasil”, disse.

A diretora regional do Senac, Priscila Felizola, a instituição de ensino completa 75 anos mirando o futuro, com a entrega de obras importantes para a formação profissional do estado. Priscila lembrou que em 10 anos, mais de 250 mil sergipanos se matricularam em cursos do Senac.

“Nos últimos meses, somente para o Senac de Nossa Senhora da Glória, foram destinados quase 14 milhões de reais para a construção da maior escola profissionalizante do interior sergipano. Nos próximos meses inauguraremos o novo bloco de gastronomia em Aracaju e o Senac de Itabaiana. O trabalho do Senac em Sergipe é o retrato da nossa visão de futuro, de continuidade e do legado que queremos deixar para o Estado. Só na última década, foram mais de 250 mil matrículas e 600 empresas sergipanas atendidas. Os investimentos que estão sendo feitos consolidam o Senac como maior formador de pessoas para o mercado de trabalho em Sergipe”, afirmou

Esta é a décima inauguração da administração Laércio Oliveira à frente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe. Ao final de seu mandato como presidente, em julho deste ano, serão 16 inaugurações no total. As obras de Laércio contemplam todas as regiões do estado, sendo mecanismos de transformação social, educacional, profissionalizante, cultural e de lazer na vida do público comerciário e sociedade sergipana.

*Com informações da FEcomércio/SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.