Poder e Cotidiano em Sergipe
Natal Solidário: doe itens de higiene pessoal para idosos 12 de Novembro 18H:03
SERVIÇO | Por Max Augusto

Natal Solidário: doe itens de higiene pessoal para idosos

Neste final de ano, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) celebrará a chegada do Natal com uma campanha solidária de arrecadação de itens de higiene pessoal para os idosos do Lar Isaías Gileno Barreto, em São Cristóvão.

Até o dia 05 de dezembro, poderão ser doados fraldas geriátricas tamanho M/G/XG, sabonete líquido, toalhas, lençóis de solteiro, hidratante e barbeador nos postos de arrecadação na sede da Acese ( rua José do Prado Franco, 557 – Centro) e na Emporium Jardins (Av. Adélia Franco, 2234 - loja 02 – Luzia).

“Queremos proporcionar um natal especial para os idosos, não apenas com a arrecadação desses itens tão necessários. Mas também com um momento de celebração. Queremos dar nosso tempo para fazer do Natal uma data especial para eles”, comenta o presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro.

Lar Isaías Gileno Barreto

O Lar Isaías Gileno Barreto foi fundado em 1983 por Gilda Barreto Santana, que dirige a instituição até hoje. Natural de São Cristóvão, ela sempre quis trabalhar com idosos e aos 40 anos de idade conseguiu realizar este sonho.

Atualmente, o Lar atende a 30 idosos, em sua maioria sem família e em situação de vulnerabilidade.

Entretanto, de acordo com sua fundadora, tem capacidade para atender ao dobro, mas não o faz por falta de condições financeiras.

“Infelizmente não podemos receber mais por não termos as condições necessárias para isso. Se tivéssemos, receberíamos”, comenta.

Se você quiser obter mais informações sobre a campanha de arrecadação do Natal Solidário, entre em contato com a Acese, através do telefone 3205-9767.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.