Poder e Cotidiano em Sergipe
8 de Junho 8H:35
PODER

"Não sou o senador de Temer", afirma André Moura

Antes mesmo do início da campanha eleitoral para o pleito deste ano, o deputado federal André Moura (PSC) já se posiciona no sentido de não ter o seu nome atrelado ao do presidente Michel Temer, inclusive mostrando-se preocupado com o marketing que será feito pelo publicitário Carlos Cauê.

"Não sou o senador de Temer. Ele cumpre o seu mandato que termina em dezembro e sai da vida pública. Eu serei lembrado no horário eleitoral por Cauê como o senador que muitos bateram à porta do meu gabinete para pedir recursos. Agradecem a André e espero que não esqueçam que eu servi a esse governo", disse André em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O parlamentar fez questão de pontuar os recursos conseguidos para o Estado através do seu mandato.

"André Moura é bom demais para eles, porque eu fiz o que eles não fizeram. Pegue cada município e me mostre o que o governo fez por eles. Eu estou fazendo o que eles não fizeram. Fizeram foi 'fake', inauguraram um Centro de Nefrologia que não existia", pontuou André.

Sobre o seu tempo de televisão, André afirmou que será pouco para mostrar tudo o que fez pelo Estado. "Nossa campanha será de ataque apenas para me defender. Talvez o meu tempo de televisão seja curto para mostrar o que eu venho fazendo. Já o tempo deles será muito para mostrar o que não fizeram", afirmou André.

Recursos para os festejos

Após publicação da informação feita pelo jornalista Cláudio Nunes, de que não haveria o recurso para o São João nos bairros, André rebateu e afirmou que trata-se de uma inverdade.

"O recurso está garantido. O que a gente vê são pessoas invejosas, ciumentas ou até mesmo que tem que obedecer a patrão. Ele (Cláudio Nunes) é um pau mandado", registrou o parlamentar.

Questionado se acredita que o governador Belivaldo Chagas vai deslanchar nas pesquisas, André dispara. "Ele gira no mesmo percentual de 1 ano atrás, na faixa de 8 a 9% e não conseguiu deslanchar. Mesmo porque, ele era uma espécie de primeiro ministro e é uma continuidade de Jackson Barreto", disse o deputado.

Durante a entrevista, uma ouvinte questionou o fato de André abrir mão de ser pré-candidato ao governo para favorecer o senador Eduardo Amorim. Ele disse que ainda não é a hora de sair de Brasília.

"Eu disse que sou aliado do senador Eduardo e decidiríamos juntos essa questão. Eu tenho certeza de que Eduardo será um grande gestor. Talvez não fosse a hora de sair de Brasília. Eu não estando em Brasília, estaria prejudicando o Estado", afirmou o pré-candidato.

Por último, o deputado reafirmou que não conversa sobre política com o prefeito Edvaldo Nogueira. "Conversamos sobre novela, futebol, Flamengo e, principalmente, Aracaju. A gente conversa sobre essas ações. Não conversamos sobre política. Conversamos quase toda semana, mas não sobre política", finalizou André Moura.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.