Poder e Cotidiano em Sergipe
Na capital paulista, Robson Viana reúne-se com Coordenação Nacional da Campanha de Lula 5 de Agosto 15H:48
PODER

Na capital paulista, Robson Viana reúne-se com Coordenação Nacional da Campanha de Lula

O Deputado Estadual, Robson Viana se reuniu com integrantes da Coordenação Nacional da Campanha de Lula, em São Paulo, na última quinta (04/08), para discutir, dentre outros assuntos, o alinhamento das diretrizes das
campanhas estaduais com a nacional.

A convite do Vice-presidente do Diretório Nacional do PT e Deputado Federal, Marcio Macedo, o Deputado Estadual Robson Viana reuniu-se, ontem (04/08), com integrantes da Coordenação Nacional da Campanha de Lula, para discutir o alinhamento das diretrizes das campanhas estaduais com a nacional.

No jantar, estiveram presentes o Senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) e Humberto Costa (PT/PE), além do Deputado Federal Marcio Macedo (PT/SE).

Os pontos principais da discussão foram as ameaças contra a democracia, a retomada do crescimento econômico do Brasil, o combate à fome e à miséria, além de investimentos nacionais que serão fundamentais para o desenvolvimento futuro do país.

“Sabemos que a luta não será fácil, o momento exige a união de todos pela nossa democracia, pela retomada do crescimento econômico, comida no prato do brasileiro, educação, saúde e vida digna para todos, como deve ser”, afirma Robson.

Robson ainda enfatizou o fortalecimento da sintonia do time de Lula, em Sergipe, com a liderança de Rogério Carvalho, junto com Valadares, Marcio Macedo, João Daniel e todo o PT.

“Unimos forças em defesa da soberania do povo brasileiro e do desenvolvimento sustentável para Sergipe. Muito ainda está por vir, muito ainda teremos que fazer, a luta está só começando", disse Robson Viana.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.