Poder e Cotidiano em Sergipe
MPSE convida autoridades, imprensa e sociedade sergipana para a posse do Procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Mach 16 de Novembro 18H:24
COTIDIANO

MPSE convida autoridades, imprensa e sociedade sergipana para a posse do Procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Mach

O Ministério Público de Sergipe convida membros e servidores da Casa, autoridades, imprensa e toda a sociedade sergipana para a posse do Procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto. A Sessão Solene será realizada no dia 21 de novembro, às 10h, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, no Edifício-Sede do MPSE, em Aracaju.

Nomeado pelo Governador do Estado, no dia 25 de outubro, Manoel Cabral Machado Neto será reconduzido ao cargo e permanece na chefia da Instituição no biênio 2022/2024. A eleição ocorreu no dia 17 de outubro e contou com a participação de 125 membros do quadro ativo da carreira do MPSE, mediante voto obrigatório, secreto e plurinominal. O atual PGJ obteve o total de 108 votos e ocupou o primeiro lugar na lista tríplice.

Breve biografia do PGJ

Manoel Cabral Machado Neto tem 45 anos, é sergipano, Bacharel e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Sergipe. Ingressou no Ministério Público de Sergipe em 2003 e atuou na Promotoria de Justiça de Cedro de São João e nas Promotorias de Justiça Criminais de Nossa Senhora do Socorro e Lagarto. É titular da 9ª Promotoria de Justiça dos Direitos do Cidadão de Aracaju-SE (especializada na Defesa dos Direitos à Saúde). Também ocupou os cargos de Chefe de Gabinete e Assessor do Procurador-Geral de Justiça, além de Secretário-Geral do Ministério Público de Sergipe. Antes de ingressar no MPSE foi servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe.

_______________________

Núcleo de Comunicação

Ministério Público de Sergipe
E-mail: comunicacao@mpse.mp.br
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe
YouTube: mpsergipe

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.