Poder e Cotidiano em Sergipe
Morre a procuradora Creuza Figueiredo 2 de Outubro 9H:31
COTIDIANO | Por Max Augusto

Morre a procuradora Creuza Figueiredo

A procuradora de Justiça aposentada Maria Creuza Britto de Figueiredo faleceu às 3 horas desta quarta-feira, 2 de outubro, no Hospital da Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo.

O traslado do corpo para Aracaju está sendo providenciado pela família.

O Ministério Público Estadual emitiu uma nota de pesar, comunicando o fato. Em breve divulgaremos informações sobre o local e horário do velório e sepultamento.

Histórico

A ex-procuradora de Justiça Maria Creuza Brito de Figueiredo dedicou 48 anos de sua vida ao Ministério Público de Sergipe, tendo ingressado, através de concurso público em julho de 1968. Ela se aposentou no dia 2 de julho, ao completar 70 anos.

Creuza Figueiredo foi corregedora geral do MP e foi eleita para ocupar a presidência do Conselho Nacional dos Corregedores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGMPEU) no biênio 2009/2010. Sua vaga no Colégio de Procuradores será ocupada pelo promotor de justiça Eduardo Barreto d'Ávila Fontes, promovido pelo critério do merecimento no último dia 22 de julho pelo Conselho Superior do Ministério Público de Sergipe

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.