Poder e Cotidiano em Sergipe
Mitidieri: “HCamp é de fundamental importância e foi erguido com a competência que a gestão de Edvaldo sempre teve” 9 de Julho 12H:45
PODER | Por Max Augusto

Mitidieri: “HCamp é de fundamental importância e foi erguido com a competência que a gestão de Edvaldo sempre teve”

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu a visita do deputado federal Fábio Mitidieri, na manhã desta quinta-feira, 9, em seu gabinete.

O parlamentar destacou o trabalho que o gestor municipal tem realizado na capital sergipana, especialmente no enfrentamento ao coronavírus. Ao reafirmar a sua confiança em Edvaldo, Mitidieri ressaltou que “tem plena convicção na sua capacidade de administrar a cidade e na lisura do seu mandato”.

 

“Não só eu como todo nosso partido. Toda investigação é uma oportunidade para que a gente possa comprovar a lisura do seu mandato e de sua gestão. Confio nas pessoas que estão à frente da Secretaria da Saúde de Aracaju e estou aqui apenas para reforçar essa confiança, tanto na equipe quanto no prefeito, que a conduz”, afirmou o deputado.

O parlamentar ressaltou a importância do Hospital de Campanha. “A gente sabe da diferença que o Hospital de Campanha tem feito no combate à pandemia pelos depoimentos das pessoas que foram tratadas lá. A forma como eles dizem que foram tratados, com carinho, humanidade, e isso faz toda a diferença. É uma obra de fundamental importância, que foi realizada com a competência que essa gestão sempre teve. Edvaldo é um homem de caráter e tenho certeza de que essa qualidade é enxergada por todos os aracajuanos”, disse.

Edvaldo agradeceu ao deputado federal pela solidariedade e ressaltou o compromisso da gestão municipal com os aracajuanos, notadamente no combate à pandemia. “Quero, mais uma vez, reafirmar o nosso compromisso com a ética e dizer que nosso hospital de campanha foi feito de forma transparente, aberta, com o intuito de salvar vidas. Mandamos toda a documentação do processo licitatório para o Tribunal de Contas, Ministério Público Estadual e todas as respostas aos questionamentos levantados foram dadas. Por isso, temos a tranquilidade de dizer que agimos de maneira correta, licita. Ao final dessa investigação, ficará comprovado que o hospital de campanha foi erguido da maneira mais honesta que possa existir”, reiterou o prefeito.

Apoio

Assim como Fábio Mitidieri, o deputado federal Laércio Oliveira também reafirmou seu apoio a Edvaldo, na tarde de quarta-feira, 8. Em visita ao gestor municipal, o parlamentar ressaltou que “confia no trabalho desenvolvido por Edvaldo na Prefeitura de Aracaju”. “É um trabalho que tem transformado a cidade. Edvaldo tem se mantido firme na condução da cidade, neste momento difícil para a humanidade”, disse. “Como aliado, vim trazer o meu apoio”, reforçou.

Edvaldo também agradeceu a Laércio e se disse feliz pelo reconhecimento do deputado federal. “Temos feito de tudo para salvar a vida das pessoas nesse enfrentamento ao coronavírus. Todos sabem da minha honradez, ética e comprometimento com o desenvolvimento de Aracaju. Sabem também da minha vontade de fazer o bem e de realizar as coisas dentro da ética, com total transparência. Então tenho muita clareza do trabalho que estamos fazendo e seguiremos neste mesmo caminho. O Hospital de Campanha foi erguido para cuidar de vidas. As pessoas estão recebendo um atendimento de qualidade. Por isso estou muito tranquilo. Agradeço a força e solidariedade que o deputado Laércio nos trouxe”, ressaltou.

Confiança

Quem também expressou sua confiança no prefeito da capital foi o deputado federal Gustinho Ribeiro. Pelas redes sociais, o parlamentar salientou que Edvaldo “tem desenvolvido um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Aracaju”. “Toda sua trajetória política demonstra que ele é um homem correto e sério, e um político comprometido com o futuro do seu povo”, reiterou.

o governador Belivaldo Chagas, em visita ao prefeito, em seu gabinete, na tarde de quarta-feira, 8, enfatizou que “Edvaldo é um político honesto e um gestor responsável e preocupado com a população. A trajetória política de Edvaldo é a maior prova de sua integridade, do seu respeito ao erário e seu compromisso com os aracajuanos”, reafirmou.

Também na quarta e em visita a Edvaldo, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo destacou que o administrador da capital “seria incapaz de fazer qualquer ato que venha a desabonar sua personalidade, principalmente em um momento como este”. “Edvaldo é um homem honesto, sincero e que tenho certeza que construiu esse hospital com total transparência”, frisou Luciano.

 

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

 

Comentários

  • Janet Anderson 09/07/2020 às 19:26

    Estou com poucas palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias, desculpe-me por duvidar no início, investi US $ 200 e ganhei US $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente bem sucedido, você pode contatá-lo via e-mail: carlose78910@gmail.com Via whatsapp: (12166263236) Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.