Poder e Cotidiano em Sergipe
Mitidieri: “Governo e prefeituras não possuem recursos para tocar obras federais paralisadas” 8 de Janeiro 12H:49
PODER | Por Max Augusto

Mitidieri: “Governo e prefeituras não possuem recursos para tocar obras federais paralisadas”

Em conversa com o BLOG DO MAX, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que o governo de Sergipe e as prefeituras do estado não possuem recursos próprios para dar continuidade às obras federais que estão paralisadas.

Mitidieri (PSD) disse que o conselheiro Ulices Andrade, presidente do TCE, falou a verdade em sua entrevista ao publicada no BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE: esse é um dos maiores problemas do país.

“Como melhorar nossa infraestrutura com tantas obras paralisadas? Os motivos são diversos: falta de repasse, elevação dos custos, má gestão, preço fora do mercado...Erros dos dois lados!”, avaliou o parlamentar.

Mitidieri continuou: “O fato é: Governo de Sergipe e prefeituras não possuem recursos próprios para continuar as obras federais. E estamos no início de um novo governo que ainda está se acertando. Vai precisar de tempo para implementar sua forma de gerenciar”.

Ele ainda afirmou que cabe a todos os detentores de mandatos eletivos fazer o que estiver ao alcance para buscar recursos. “Eu mesmo, me coloco à disposição para ir de ministério em ministério buscar as soluções para retomarmos as obras paralisadas em nosso Estado”, finalizou.

OBRAS PARADAS
O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) continua trabalhando na finalização do relatório que faz uma radiografia das obras paralisadas em Sergipe.

Repercutiu bastante a entrevista do presidente do órgão ao BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE, no último fim de semana, em que Ulices Andrade afirmou que existem hoje cerca de 300 obras paradas no Estado, gerando um prejuízo de R$ 440 milhões.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.