Poder e Cotidiano em Sergipe
Mesa Brasil Sesc destina 4,5 toneladas de alimentos arrecadados no Levanta Poeira 30 de Junho 17H:08
COTIDIANO | Por Max Augusto

Mesa Brasil Sesc destina 4,5 toneladas de alimentos arrecadados no Levanta Poeira

O Concurso de Quadrilhas Juninas Levanta Poeira, da TV Sergipe, arrecadou cerca de 4,5 toneladas de alimentos através da troca das doações por ingressos para assistir a competição. A parceria da emissora com o Serviço Social do Comércio (Sesc), por meio do Programa Mesa Brasil, favoreceu nove instituições cadastradas que atuam no município de Nossa Senhora do Socorro.

O Sesc disponibilizou espaço em suas unidades para fazer a troca dos alimentos pelo bilhete de acesso ao espaço da competição. “Fazer essa união de lazer com solidariedade é tudo de bom porque as pessoas foram se divertir com o sentimento de ajudar quem realmente necessita”, destacou Jacqueline Freitas, coordenadora do Mesa Brasil Sesc em Sergipe.

O concurso aconteceu no período de 13 a 19 de junho, no Complexo Desportivo do Sesi Venúzia Rodrigues Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A quadrilha Meu Sertão conquistou a primeira colocação, seguida por Xodó da Vila e Unidos em Asa Branca.

Solidariedade
O programa Mesa Brasil Sesc é uma rede de solidariedade nacional que tem a credibilidade e a confiança de empresas e da sociedade em geral. Isso porque todo o material arrecadado chega, de fato, a quem está em situação de insegurança alimentar.

O Mesa Brasil Sesc continua arrecadando alimentos o ano inteiro. As doações podem ser feitas a qualquer tempo nas unidades do Sesc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações através dos telefones (79) 99931-1972 ou 3279-3824.

 

Por Marina Fontenele - Sesc

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.