Poder e Cotidiano em Sergipe
Mês de março se inicia com ampla oferta de cursos no Senac Sergipe 12 de Março 11H:56
SERVIÇO | Por Max Augusto

Mês de março se inicia com ampla oferta de cursos no Senac Sergipe

O mercado de trabalho segue de portas abertas, mesmo durante o período de pandemia. Visando isso, o Senac Sergipe traz uma grande oferta de cursos presenciais, híbridos e remotos neste mês de março. São 86 turmas em 68 cursos, que abrange as unidades de Aracaju, Lagarto, Tobias Barreto e Itabaiana, além da Empresa Pedagógica de Hotelaria, situada na capital sergipana.

Para conferir a oferta de vagas e realizar sua matrícula, há a opção de fazê-la online por meio do site cursos.se.senac.br ou indo a uma das unidades nos municípios já citados para fazer a inscrição presencial. As vagas ainda estão disponíveis, com oferta em praticamente todas as turmas, havendo opções nos horários de manhã, tarde e noite.

Ampla oferta

A oferta de áreas para se escolher é bastante ampla, englobando Saúde, Tecnologia da Informação (T.I), Gestão, Comércio, Moda e Beleza, Infraestrutura, Estética, entre outros. Cada um com uma lista específica de cursos, como, por exemplo, o recente Microsoft Power-Bi em T.I. ou de E-Commerce em Comércio, entre outros. Completando o rol de opções há os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Rádio e TV e Técnico em Guia de Turismo.

No total, são 1.026 vagas disponíveis no mês de março, sendo que alguns cursos já atingiram a lotação máxima, como algumas turmas de Informática Básica nas unidades de Lagarto e Aracaju e a turma de Depilador na unidade da capital sergipana.

Cabe salientar, que o Senac está preparado para esse momento de pandemia com equipe e ferramentas especializadas para atender a todos com segurança. Os espaços físicos estão reduzidos a 50% da sua capacidade e seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar a transmissão do vírus.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.