Poder e Cotidiano em Sergipe
MDB quer apresentar candidatos nos principais municípios de SE 27 de Maio 4H:03
PODER | Por Max Augusto

MDB quer apresentar candidatos nos principais municípios de SE

Em entrevista ao BLOG DO MAX o ex-deputado federal Sérgio Reis, que assume a vice-presidência do MDB no fim do mês, afirmou que o partido está trabalhando para apresentar candidatos a prefeito nos maiores municípios de Sergipe.

Segundo Sérgio, a direção vai conversar com todos os diretórios municipais, ouvir suas dificuldades, traçar planos e estabelecer metas e estratégias – que incluem a chegada de novos nomes.

O partido possui hoje 14 prefeitos, seis vice-prefeitos e 72 vereadores, sendo que a meta para o próximo pleito é aumentar em 20% esse número.

“Em cidades como Lagarto, Itabaiana, Estância, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Tobias Barreto, Nossa Senhora da Glória, entre outras com maior densidade eleitoral, o MDB terá candidatos a prefeito”, confirmou o vice-presidente da sigla.

Aracaju
Em relação a Aracaju, Sérgio Reis confirmou que o partido já possui definição.

“Já batemos o martelo em relação à capital. O presidente Fábio Reis transferiu todas as negociações políticas ao ex-governador Jackson Barreto, que já declarou o apoio do partido à reeleição de Edvaldo Nogueira, fortalecendo o projeto de todo o agrupamento governista”.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.