Poder e Cotidiano em Sergipe
MDB define pré-candidatura de Jackson Barreto ao Senado 6 de Agosto 10H:51
PODER

MDB define pré-candidatura de Jackson Barreto ao Senado

O MDB Sergipe realizou, ontem, a sua convenção estadual, definindo os seus pré-candidatos para a eleição deste ano, aprovando o nome de Jackson Barreto para disputar uma vaga no Senado Federal.

Também foi definido o apoio à pré-candidatura de Rogério Carvalho (PT) para o Senado e à chapa de Belivaldo Chagas (PSD) / Eliane Aquino (PT) para disputar o governo do estado.

O ponto alto da convenção se deu por volta das 11h da manhã, quando Jackson e os vários emedebistas presentes se reuniram para receber Belivaldo, Eliane e Rogério na sede do partido.

A tônica dos discursos foi a união e a importância de eleger toda a chapa majoritária e os deputados do MDB e do agrupamento político.

JB Convocado
Agora oficialmente pré-candidato ao Senado, Jackson Barreto confessou aos presentes que pensou em sair da vida pública.

“Pensei em descansar, em descarrilhar as armas e aproveitar o resto da vida. Muita gente pergunta porque Jackson Barreto, depois de gravar no rádio e na televisão que não participaria da vida pública, de repente é candidato a senador. Eu recebi várias convocações, principalmente do nosso povo e dos nossos companheiros, de Belivaldo Chagas”, disse ele.

JB enfatizou sua história na política, relembrando a fundação do MDB, a campanha das diretas, a campanha da anistia, a eleição de Tancredo Neves, sua eleição para prefeito de Aracaju, sendo o primeiro eleito após o regime militar.

Nunca estive ausente das lutas do nosso povo, durante todo esse tempo, sempre combatendo o bom combate, com a coragem de quem acreditava no que estava fazendo”, pontuou o pré-candidato.

Honra
Ele ainda afirmou que passou por muitas dificuldades durante o período em que governou o estado, mas deixou claro que possui muita honra em relação ao seu mandato.

“Sei que fui o governador do momento mais difícil da economia deste país, e com isso sofremos muitos com as dificuldades. Mas não tem um município neste estado que não tenha a presença, em obras, do governador Jackson Barreto. Pense num cara consciente do dever cumprido”, declarou JB.

O candidato ao Senado do MDB destacou ainda a ética durante a sua gestão. “De uma coisa eu tenho honra, felicidade e alegria: Nunca em nenhuma barbearia ou mesa de bar, ou em lugar algum, as pessoas vão dizer que Jackson Barreto foi um governador desonesto, corrupto ou que faltou com a ética. Graças a Deus”, finalizou Jackson Barreto.

*Com informações da Ascom/MDB

Foto: Ascom/MDB

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.