Poder e Cotidiano em Sergipe
Max Prejuízo volta à cobrar conclusão de obras no Augusto Franco 19 de Maio 5H:10

Max Prejuízo volta à cobrar conclusão de obras no Augusto Franco

DESO garante concluir serviços de saneamento básico do AF em dois meses

O vereador Max Prejuízo (PSB) concedeu entrevista,na manhã desta segunda-feira, 19/5, ao radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho, para o programa Jornal da Ilha. O parlamentar voltou à cobrar da Companhia de Saneamento Básico de Sergipe (DESO) celeridade na conclusão e entrega das obras de saneamento básico do Conjunto Augusto Franco à população.

"As obras iniciaram em 2009 e tinham um prazo de 720 dias para a conclusão. Já são três anos de atraso sem que a Deso dê um prazo definitivo para a entrega. A Avenida Canal 5, recentemente com seu canal coberto, não pode nem ter o recapeamento asfáltico realizado por conta das fossas estouradas. É preciso que a Deso se pronuncie e esclareça a população quando esse tormento vai acabar", diz Max Prejuízo.

Durante a entrevista, o assessor de comunicação da Deso, Alberto Jorge, disse que a reivindicação do vereador Max Prejuízo é pertinente e informou que "em dois meses a Deso se compromete em terminar os serviços no conjunto Augusto Franco. O vereador tem razão em sua reclamação. Nós já estamos com 95% das obras concluídas faltando apenas a implantação de 50 metros do emissário e interligação da tubulação a Estação Elevatória de Esgoto. Temos um atraso por conta de dutos de óleo, fibra ótica e gás presentes no local, mas estamos sendo acompanhados por técnico da Petrobrás", disse o assessor da Deso.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.