Poder e Cotidiano em Sergipe
Marcos Andrade é eleito presidente da Fecomércio 13 de Maio 23H:46
PODER

Marcos Andrade é eleito presidente da Fecomércio

O empresário José Marcos de Andrade foi eleito presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe para o quadriênio 2022/2026, nesta sexta-feira (13), em votação acontecida na sede da Fecomércio.

Com o final do escrutínio, a urna fora aberta e a eleição de Andrade e seu vice-presidente, Alex Garcez, foi sacramentada. O presidente eleito e sua diretoria tomarão posse no dia 11 de julho, em substituição ao presidente Laércio Oliveira, que deixará o cargo após oito anos à frente da administração da Fecomércio. Laércio Oliveira comentou o resultado da eleição e desejou sucesso ao seu sucessor.

Estou muito feliz com o resultado do processo eleitoral, que culminou com a eleição de Marcos Andrade para a presidência do Sistema Fecomércio de Sergipe. Tenho certeza de que ele fará um grande trabalho à frente da instituição, a qual tenho o prazer e orgulho de administrar. Que a nova administração e o novo presidente tenham muito sucesso nos próximos anos”, afirmou Laércio.

Marcos Andrade, presidente eleito, valorizou a administração de Laércio Oliveira, destacando que será um trabalho árduo substituí-lo, mas que trabalhará com afinco para que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe continue sendo um motivo de orgulho para a classe empresarial.

“Finda a eleição, agradeço aos meus pares que me elegeram presidente da Federação do Comércio e reconheço que substituir o presidente Laércio Oliveira será um grande desafio, talvez o maior da minha vida. Pois ele revolucionou o sistema, com investimentos, realizações e 15 obras concluídas em seu trabalho. A Fecomércio é uma instituição importante para o estado de Sergipe, para o público comerciário, sociedade e o povo sergipano, além da classe empresarial. Vou fazer o melhor trabalho possível para honrar os votos que recebi e me elegeram, fazendo uma administração que leve o Sistema Fecomércio a novos avanços”, disse o presidente eleito.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.