Poder e Cotidiano em Sergipe
Marco Antônio Queiroz aceita assumir Secretaria de Estado da Fazenda 11 de Abril 16H:48
PODER | Por Max Augusto

Marco Antônio Queiroz aceita assumir Secretaria de Estado da Fazenda

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11), em reunião junto ao governador e ao secretário Geral de Estado, José Carlos Felizola, para formalizar a aceitação do convite

O governador Belivaldo Chagas (PSD) confirmou hoje o novo nome responsável pela gestão da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Trata-se do economista Marcos Antônio Queiroz.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11), em reunião junto ao governador e ao secretário Geral de Estado, José Carlos Felizola, para formalizar a aceitação do convite.

Queiroz é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal desde o ano de 1989, formado em História e em Direito, e com experiência em cargos gerenciais, quando atuou como gerente de agências, Gerente Regional da Caixa e, por último, Superintendente Regional.

O secretário também já foi servidor público do município de Aracaju, quando atuou da Secretaria da Saúde e das Finanças, além de também ter sido servidor do Estado de Sergipe, à época no cargo de Agente Fazendário (hoje Fiscal de Tributos).

“Ainda hoje, enviaremos o ofício ao Ministério da Economia para que eles encaminhem o pedido da liberação de Queiroz à Caixa Econômica, instituição a qual ele é funcionário de carreira. Assim que houver a liberação oficial, marcaremos a posse", destacou Belivaldo.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.