Poder e Cotidiano em Sergipe
Márcio Macedo não descarta candidatura própria do PT em 2020 31 de Outubro 15H:06
PODER | Por Max Augusto

Márcio Macedo não descarta candidatura própria do PT em 2020

O vice-presidente nacional do PT disse ainda que o PT fará uma oposição forte ao presidente eleito Jair Bolsonaro

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Macedo, disse na manhã de hoje, em entrevista a Narcizo Machado, do Jornal da Fan, que o PT precisa ser respeitado pela história e força políticas comprovadas nos votos que recebeu nessas eleições.

“Não tem candidatura posta agora, mas tem um debate posto pela respeitabilidade do partido. Estamos na pista”, afirmou nos estúdios da Fan FM Aracaju.

 

Ele acrescentou que a partir de agora será iniciado um processo de discussão para as eleições municipais e o PT não pode ficar de fora.

“Se mais adiante pudermos estar juntos com uma candidatura, podemos ter candidatura, faz parte do debate, qual o problema disso?”, questionou, para em seguida informar que não rompeu relações com o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira.

Força nas urnas
Márcio Macedo relacionou os cinco candidatos do PT eleitos nessas eleições para demonstrar a força do partido: o senador Rogério Carvalho, o deputado federal reeleito João Daniel, e dois deputados estaduais, um reeleito, Francisco Gualberto, e o vereador Iran Barbosa, além da vice-governadora Eliane Aquino. Ele citou ainda a si próprio, candidato a deputado federal mais votado da coligação, mas que não conseguiu eleger-se por questões de coeficiente eleitoral. Márcio Macedo recorreu à Justiça Eleitora e o caso corre em litígio.

Bolsonaro
O vice-presidente nacional do PT disse ainda que o PT fará uma oposição forte ao presidente eleito Jair Bolsonaro em favor dos brasileiros.

“O PT estará sempre atento às causas dos trabalhadores”, afirmou Márcio Macedo.

Ele disse ainda que, enquanto deputado federal, a atuação de Jair Bolsonaro sempre foi medíocre, mas que torce para que, enquanto presidente da República seja atuante. “Mas avisamos que o PT e toda a oposição estará de olho”, avisou.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.