Poder e Cotidiano em Sergipe
Luiz Augusto Ribeiro será o próximo presidente do TCE 8 de Agosto 12H:46
PODER | Por Max Augusto

Luiz Augusto Ribeiro será o próximo presidente do TCE

O conselheiro Luiz Augusto Ribeiro já retornou aos trabalhos no Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), após passar por um procedimento cirúrgico no coração.

Sua volta ao Pleno ocorreu na sessão de hoje, quando foi saudado pelos demais membros do colegiado e Ministério Público de Contas (MPC).

Próximo presidente
Ao cumprimentar o colega, o conselheiro Carlos Pinna lembrou que, seguindo os critérios de antiguidade e rodízio, Luiz Augusto será o próximo presidente do Tribunal.

"Agora com essa nova disposição de saúde, o conselheiro certamente irá redobrar a disposição de trabalho junto conosco e nos brindará com a sua convivência, que é muito agradável, correta e leal", destacou.

A eleição para a presidência do TCE ocorre em novembro deste ano.

Depois de Luiz Augusto Ribeiro, seguindo os mesmos critérios historicamente utilizados pela Casa, Susana Azevedo (2022/2023) e Angélica Guimarães (2024/2025) serão as próximas a comandar o TCE.

A chegada de Susana (e depois Angélica) ao comando do tribunal acaba com um hiato de mulheres sem presidir a casa. A primeira (e última) a ocupar o posto foi Izabel Nabuco, que aposentou-se sem concluir o mandato.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.