Poder e Cotidiano em Sergipe
Luciano Bispo é reeleito presidente da Alese 20 de Fevereiro 7H:50
PODER

Luciano Bispo é reeleito presidente da Alese

Após votação de projetos nas comissões e no plenário, aconteceu na tarde de ontem (19), a eleição para a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, reconduzindo o deputado Luciano Bispo (MDB) ao cargo de presidente da Alese, para o segundo biênio da 19ª Legislatura. Essa é a quarta vez que Luciano assume a presidência da Casa.

 

Também foram eleitos como integrantes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (biênio 2021/2022), os deputados Francisco Gualberto (PT), vice-presidente; Jeferson Andrade (PSD), primeiro secretário; Luciano Pimentel (PSB), segundo secretário; Maisa Mitidieri (PSD), terceira secretária e Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), quarto secretário.

“Primeiro quero agradecer aos colegas pela confiança em ficarmos aqui no comando da Assembleia Legislativa; agradecer o apoio de todos que compareceram e votaram por unanimidade; a gente espera ter a mesma tranquilidade, a mesma firmeza, transparência e respeito ao povo sergipano“, destacou o presidente Luciano Bispo acrescentando que a antecipação das eleições acontece em vários estados e está de acordo com o Regimento Interno.

Dos 24 deputados, 19 votaram favoráveis. A deputada Maria Mendonça (PSDB) está licenciada e os deputados Gilmar Carvalho (PSC), Talysson de Valmir (PL), Kitty Lima (CIDADANIA) e Iran Barbosa se ausentaram. Iran já havia declarado o voto favorável, mas precisou participar de um compromisso no interior.

 

Da Rede Alese

Foto: Aldaci de Souza/Rede Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.