Poder e Cotidiano em Sergipe
LICENCIAMENTO: Donos de veículos com placas finais 1 e 2 têm até esta sexta-feira 28 de Março 12H:01
SERVIÇO | Por Max Augusto

LICENCIAMENTO: Donos de veículos com placas finais 1 e 2 têm até esta sexta-feira

Agora são as placas finais 1 e 2, seguindo o calendário de Licenciamento/ IPVA 2019 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). Para evitar transtornos, os donos de veículos devem se atentar ao prazo que termina nesta sexta-feira, dia 29, para pagar em cota única ou parcelado no cartão de crédito.

Para solicitar o Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), basta acessar o site www.detran.se.gov.br, App ‘Detran-SE Digital’, caixas eletrônicos do Banese ou os totens de autoatendimento e unidades de atendimento do Detran/SE.

O cidadão que tem seu veículo licenciado evita problema e prejuízo. Pessoas com outros finais de placa também podem consultar seu mês de referência. Busque o Portal de Autoatendimento do Detran/SE ou outros canais de comunicação para obter a tabela completa de Licenciamento Anual.

 O Detran/SE orienta as pessoas para que fiquem atentas às datas.

“É muito importante que todos consultem o calendário de licenciamento no portal de autoatendimento e façam sua programação para obter no tempo certo o documento para circular com seus veículos. Veja mês de referência, opção de pagamento – cota única ou parcelado em cartão de crédito – e aproveite também para baixar o CRLV- e em seu dispositivo eletrônico para ter o documento sempre ao seu alcance”, disse a diretora-presidente Luciana Déda.

 

Fonte: Ascom/Detran

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.