Poder e Cotidiano em Sergipe
Lagarto: família Reis apresenta candidato até o fim do mês 5 de Setembro 4H:58
PODER | Por Max Augusto

Lagarto: família Reis apresenta candidato até o fim do mês

Até o final de setembro o grupo da família Reis já deverá anunciar o nome que foi escolhido para disputar a prefeitura do município.

Já existe o consenso, conforme foi anunciado, de que a família resolveu seus problemas internos e sairá unida – com Jerônimo, Goretti, Sérgio e Fábio trabalhando lado a lado.

“Como sempre, nosso grupo está muito unido e fechado”, falou o deputado federal Fábio Reis, em conversa com o BLOG DO MAX.

Fábio Reis também disse ao BLOG DO MAX que o anúncio do nome até setembro acontecerá porque o grupo não quer cometer o mesmo erro de eleições passada, quando lançaram a chapa aos 45 do segundo tempo.

“Não vamos cometer o mesmo erro de lançar muito em cima da hora. Na última eleição lançamos um nome faltando quinze a vinte dias, e isso prejudicou, pois nosso adversário vinha em campanha há dois anos”, falou Fábio.

O deputado garantiu ainda à coluna que seu agrupamento não se intimida com a possibilidade de várias candidaturas na disputa pela Prefeitura de Lagarto. Ele lembra que isso já ocorreu em outras eleições, como em 2000 e 2014.

Devem estar na disputa pela gestão do município a atual prefeita, Hilda Ribeiro; um candidato ligado ao prefeito afastado, Valmir Monteiro (pode ser o seu filho deputado, inclusive); a candidatura dos Reis; o PT ensaia apresentar um nome e o Cidadania também deve encarar o pleiro.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.