Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio retorna aos municípios para agradecer à população pela vitória 18 de Novembro 19H:30
PODER

Laércio retorna aos municípios para agradecer à população pela vitória

O senador eleito Laércio Oliveira (PP) iniciou nesta sexta-feira, 18, a uma maratona de viagens que ele fará por todas as regiões do Estado de Sergipe para agradecer as lideranças e a população pela vitória obtida nas urnas no dia 2 de outubro. A primeira parada foi em Lagarto, no centro-sul sergipano, com a presença de representantes dos municípios de Poço Verde, Simão Dias, Pinhão, Salgado, Riachão do Dantas e Tobias Barreto.

Segundo Laércio, a vitória nas urnas só foi possível graças ao empenho das pessoas que se somaram e acreditaram no projeto. "Para chegar onde estamos hoje tenho que agradecer a Deus, em primeiro lugar, a vocês. Eu fui o senador mais votado em 38 municípios eu fui o segundo mais votado em 27. Como eu posso pagar isso? Com o meu trabalho. As pessoas acreditaram na minha capacidade de honrar compromissos, na minha capacidade de gestão, pelos feitos no Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, porque as pessoas viram que eu sabia fazer", afirmou o Senador.

A maratona que irá percorrer todo o Estado de Sergipe estará neste sábado em Boquim. Segundo Laércio, ele vai reafirmar que será o melhor senador de Sergipe e o que ele tem feito para cumprir essa promessa. "Aliás já estou fazendo, mas as coisas serão anunciadas pelo governador Fábio Mitidieri, mas já tenho trabalhado e planejando como será o próximo ano. Nosso estado precisa voltar a ser o estado do Nordeste com maior perspectiva de crescimento e desenvolvimento, como era na década de 70, nós, parlamentares que formam a bancada federal, precisamos entender que o mais importante é Sergipe, não é a minha ou a sua ideologia", afirmou.

Sentimento

A prefeita Hilda Ribeiro falou que Laércio tem algo que o diferencia dos demais políticos que é o sentimento com as pessoas. “Ele tem um sentimento no coração, a gente vê como ele trata as pessoas, não importa quem são, ele trata todo mundo por igual. O político pode ter o lado da vida profissional, saber gerir, saber administrar, saber transformar o mandato dele num mandato produtivo para o povo, mas o político tem que ter aquele sentimento no coração para poder também saber cuidar das pessoas e eu fico muito feliz que Laércio é uma pessoa assim”, disse.

Agradecimento

Quem também participou do encontro foi o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira. Ele ressaltou a iniciativa de Laércio de retornar aos municípios. “Quando o senador retorna para agradecer, reunindo a população, dizendo que vai ter esse olhar especial, ouvindo as nossas demandas, já demonstra ser diferente. Todos sabem que a prática antiga era o pessoal ganhar a eleição e sumir. Laércio faz diferente, ganhou, está concluindo com muito êxito o seu mandato de deputado federal, retornando aos municípios já construindo o seu mandato de senador e, sobretudo, um mandato participativo, que escuta a população e as demandas do povo”, comentou.

O deputado federal eleito Gustinho Ribeiro disse que vitória de Laércio foi fundamental não só para Lagarto, mas para todo o estado de Sergipe. Segundo ele, com Laércio no Senado Sergipe ganha destaque. “Ele tem o perfil ideal para ser um grande senador. E o estado não poderia perder jamais oportunidade de ter um grande parlamentar, um grande homem público, representando o pequenino estado de Sergipe, mas o estado de um povo gigantesco. E Laércio tem essa visão grandiosa para poder erguer a bandeira de Sergipe no plenário do Senado e mostrar que nós temos um povo grande”, afirmou.

Gustinho também fez questão de parabenizar a iniciativa de Laércio em percorrer o Estado para agradecer à população pelos votos. “Um dos melhores sentimentos que o ser humano pode ter, é a gratidão. Laércio tá demonstrando ser um homem grato, percorrendo novamente todo o estado de Sergipe, levando a sua mensagem de agradecimento pela oportunidade e até pelas amizades que se construiu durante uma caminhada eleitoral. Então isso demonstra também a sua personalidade, uma pessoa grata e isso é muito importante para a gente que atua na vida pública e na política”, concluiu.

Também participaram do encontro a prefeita de Riachão do Dantas, Simone Andrade, o ex-prefeito de Simão Dias, Marival Santana, vereadores, ex-vereadores, e lideranças da região centro sul.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.