Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio recebe apoio do prefeito Binho de São Domingos 22 de Setembro 18H:51
PODER

Laércio recebe apoio do prefeito Binho de São Domingos

O candidato ao Senado Federal Laércio Oliveira (PP) continua ampliando seus apoios em busca da vitória no pleito deste ano. Quem também declarou adesão ao seu projeto político foi o prefeito de São Domingos, Binho. Segundo ele, Laércio é o mais preparado para representar Sergipe em Brasília. “Ele tem experiência e trabalho comprovado”, disse o prefeito.

Segundo Binho, a vitória de Laércio significará que o município terá um importante apoio em Brasília para a liberação de recursos. “Eu como prefeito estou aqui para garantir que, junto com nosso senador Laércio, buscarei muito mais recursos para nosso município, porque entendo e sei que nós teremos mais um gabinete portas abertas para São Domingos”, disse Binho.

“São Domingos já escolheu nosso senador, que é Laércio Oliveira, porque entendemos que é o mais preparado para nos representar lá em Brasília. Como deputado federal, ele ajudou muito nosso estado diminuindo o desemprego e tenho certeza que, como senador da república, ele fará muito mais pelo estado e pelo nosso município de São Domingos”, concluiu o gestor.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.