Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio participa de missa e procissão em Riachão do Dantas 22 de Novembro 12H:00
PODER

Laércio participa de missa e procissão em Riachão do Dantas

O deputado federal e Senador eleito Laércio Oliveira (PP) acompanhou nesta segunda-feira, 21, as comemorações em louvor pela padroeira do município de Riachão do Dantas, Nossa Senhora do Amparo. Laércio foi recebido pela prefeita Simone Andrade, pelo vice-prefeito Galego da Samba, além de secretários municipais e vereadores. As festividades iniciaram logo nas primeiras horas da manhã com alvorada e queima de fogos.

Laércio participou de uma missa celebrada pelo padre José Adinaldo Pereira e depois uma procissão com a imagem de Nossa Senhora do Amparo pelas ruas do município. Milhares de fiéis participaram do momento de fé com cânticos e orações à padroeira protetora de Riachão do Dantas. Laércio aproveitou o momento para agradecer pelas graças alcançadas.

“Eu faço questão de participar dessa festa porque aqui eu só encontrei pessoas boas. A prefeitura Simone, o vice-prefeito Galego da Samba, os vereadores, as lideranças, a população, vocês confiaram em mim. Só posso dizer muito obrigado. O sucesso do nosso projeto se transformou em compromisso e quem ganha com isso é a população. Que Nossa Senhora proteja todos vocês e o município de Riachão”, comentou Laércio.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.