Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio Oliveira anuncia novas diretoras do Sesc e Senac 8 de Janeiro 13H:33
PODER | Por Max Augusto

Laércio Oliveira anuncia novas diretoras do Sesc e Senac

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Laércio Oliveira, apresentou para os membros do conselho de representantes e diretoria da Federação do Comércio, as novas diretoras dos departamentos regionais do Serviço Social do Comércio – Sesc e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, na tarde de segunda-feira (08), em reunião na sede da Fecomércio.

Os serviços do Sistema Fecomércio passarão a ser dirigidos pela advogada especialista em administração pública, Aparecida Gonçalves Farias, que assumiu a direção regional do Sesc, e a advogada especialista em direto processual civil, Priscila Dias Felizola, nova diretora regional do Senac.

O presidente Laércio Oliveira valorizou a atuação profissional das duas novas diretoras regionais e destacou que elas terão uma missão importante e que suas competências serão fundamentais para o exercício das ações, visando a otimização e melhoria dos serviços prestados ao público comerciário e à sociedade sergipana.

 

“Na competência das duas novas diretoras que chegam, nós respaldamos a atuação de seus antecessores. A chegada de Aparecida no Sesc e Priscila no Senac é a certeza da continuidade de um grande trabalho desenvolvido, agora com uma revigoração, jovialidade, dinamismo e muita competência, que são características das novas diretoras. É um novo momento que o sistema passa a viver, e nesse novo momento teremos muito o que celebrar. Teremos muita coisa boa acontecendo, com ampliação da atuação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe. Estamos animados com a disposição das novas diretoras em se empenhar para fazer o melhor para nosso sistema em Sergipe”, disse o presidente.

As novas diretoras afirmaram que vão se dedicar para promover o desenvolvimento do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em sua plenitude, ampliando as ações e trabalhando com foco no crescimento da atuação dos braços social e educacional da Fecomércio.

“A caminhada é fortalecer o que estávamos fazendo, aumentando a unidade ente Sesc e Senac, como partes do Sistema Fecomércio. Assim poderemos mostrar ainda mais o que fazemos, ampliando nossa atuação em todo o estado de Sergipe. Agradeço a confiança do presidente Laércio por me dar essa oportunidade”, disse a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, que tem na sua experiência quatro anos de atuação no Sesc, exercendo atividades nas diretorias de planejamento e administrativa financeira.

“Temos um desafio grande a enfrentar, diante do momento de transformações que estamos vivendo no país, firmar ainda mais a posição de grande instrumento de qualificação profissional do Senac, como o maior formador de pessoas para o mercado de trabalho do comércio de bens, serviços e turismo, e isso me dá muito ânimo. Darei o melhor de mim e tenho certeza que o Senac irá crescer nesses próximos quatro anos. Aceitei o desafio proposto pelo presidente Laércio Oliveira e vou fazer o melhor pelo Sistema Fecomércio”, afirmou a nova diretora regional do Senac, que traz vasta experiência de atuação profissional na área jurídica, com passagens exitosas pelo Ministério Público Estadual e Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.