Poder e Cotidiano em Sergipe
“Laércio gera emprego, ajuda os que mais precisam e cuida dos mais humildes”, disse Gustinho Ribeiro 19 de Setembro 18H:31
PODER

“Laércio gera emprego, ajuda os que mais precisam e cuida dos mais humildes”, disse Gustinho Ribeiro

Neste domingo, 18, o candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), cumpriu agenda em Aracaju e no município de Capela. O primeiro compromisso foi uma reunião com lideranças e em seguida uma carreata que percorreu diversos bairros da capital. Também participaram da caravana o candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri, o candidato a vice-governador, Zezinho Sobral, além do prefeito Edvaldo Nogueira, vereadores e lideranças políticas.

No início da noite, ele participou de uma grande caminhada no município de Capela organizada pelo ex-prefeito Sukita, com o objetivo de apresentar seus candidatos para o pleito deste ano. Além de Laércio, estiveram participando o candidato a deputado federal Gustinho Ribeiro e a candidata a deputada estadual Clara Sukita. “Laércio Oliveira representa o emprego e a esperança para Sergipe. Você será um senador plural, um senador de verdade, da altura do cargo, do tamanho da necessidade que o povo de Sergipe merece, precisa e exige”, disse Sukita.

A dona de casa Gilza Lira, participou da caminhada e fez questão de agradecer a Laércio pelo emprego dado ao esposo, agora falecido. “Sou muita grata a Laércio porque ele deu emprego ao meu marido como vigilante. Tem quatro anos que ele faleceu e hoje tenho a minha pensão. Não esqueço disso. Hoje me alimento daquilo que ele deixou para mim que foi um emprego digno e honrado. Que Jesus ilumine o caminho de Laércio Oliveira”, disse Gilza.

O deputado federal Gustinho Ribeiro enalteceu as qualidades de Laércio e reafirmou seu apoio ao Senado. “Laércio é um homem que honra os sergipanos, é descente, de bem, um homem que respeita as famílias, mas é também, acima de tudo, um homem competente, trabalhador, que venceu a vida desde cedo e que hoje representa o povo de Sergipe lá no Congresso Nacional e com certeza será o senador de Sergipe para poder ampliar o trabalho e ajudar ainda mais o povo do nosso Estado”, ressaltou Gustinho.

O parlamentar ressaltou ainda o cuidado de Laércio com as pessoas. “Você pode ser empresário, você pode ser empreendedor, mas você não pode perder a sensibilidade, a esperança e a ternura. Laércio é um desses empresários que gera emprego, gera renda, ajuda os que mais precisam, cuida dos mais humildes e é por isso que ele está aqui sendo erguido pelo povo de Sergipe que o levará ao Senado da República. Meu amigo, irmão, Laércio Oliveira”.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.