Poder e Cotidiano em Sergipe
2 de Agosto 15H:42
PODER

"Laércio é ético, sério e representa o desenvolvimento”, afirma Zezinho Sobral

Na corrida rumo ao Senado Federal, a pré-candidatura do deputado federal Laércio Oliveira (PP) tem recebido importantes apoios. Dentre eles está o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe Zezinho Sobral (PDT). Ele confirmou sua escolha durante reunião com apoiadores.

O parlamentar ressaltou os motivos que o fazem apostar no nome de Laércio como melhor nome para Sergipe no senado. “A gente observa o trabalho de Laércio como deputado federal e presidente da Fecomércio, o que ele produziu à frente do Sistema S nos últimos oito anos. Foram dezenas de obras realizadas. São muitas ações positivas em favor do estado e da população”, pontuou Zezinho.

Ele finalizou dando ênfase às qualidades de Laércio que são facilmente observadas por quem dele se aproxima. “Laércio tem uma preocupação com a juventude, com a qualificação profissional e com o empreendedorismo. Ele representa o desenvolvimento, é um homem ético, sério, e a gente fica muito feliz em poder colaborar com seu projeto”.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.