Poder e Cotidiano em Sergipe
Justiça de Sergipe produziu mais de 203 mil sentenças durante a pandemia 14 de Janeiro 5H:01
PODER

Justiça de Sergipe produziu mais de 203 mil sentenças durante a pandemia

Desde o início do trabalho remoto, em março de 2020, a Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) passou a fazer um levantamento semanal da produtividade de magistrados e servidores. De 16 de março a 31 de dezembro, os magistrados produziram 203.278 sentenças, 153.582 decisões e 659.771 despachos. Já os servidores cumpriram 4.884.628 atos – o que totalizou 5.901.259 atos judiciais.

“São números bastante expressivos, que demonstram que o Judiciário sergipano não parou por conta da pandemia do novo coronavírus. Claro, foi necessário, por alguns meses, suspender o atendimento ao público externo. Magistrados e servidores adaptaram seus lares para continuar presentando à sociedade o trabalho de excelência pelo qual somos reconhecidos nacionalmente. Então, nesse momento, só posso agradecer o compromisso de todos que compõem o Tribunal de Justiça de Sergipe e dizer aos sergipanos que nossos serviços continuaram e continuarão sendo prestados com zelo e qualidade”, destacou o presidente do TJSE, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho.

Com relação à movimentação administrativa do TJSE – processos e documentos gerados e recebidos via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – foram gerados 20.620 processos e 143.872 documentos; além de 73.082 documentos recebidos via SEI. O retorno ao trabalho presencial no TJSE foi retomado, gradativamente, a partir de 3 de agosto e o atendimento integral ao público externo voltou no dia 14 de setembro.

Fonte: TJ/SE

 

 

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.