Poder e Cotidiano em Sergipe
Jony reitera apoio a Edvaldo e reforça pré-candidatura do Republicanos em diversos municípios 11 de Setembro 8H:14
PODER

Jony reitera apoio a Edvaldo e reforça pré-candidatura do Republicanos em diversos municípios

Nesta sexta-feira, 11, o presidente estadual do Partido Republicanos, o ex-deputado Jony Marcos, reiterou o apoio à pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira. Segundo ele, a decisão foi tomada em consenso pelos pré-candidatos a vereador do partido.

“A decisão de acompanharmos Edvaldo não foi tomada por um só dirigente do partido, mas, principalmente, pelos pré-candidatos a vereador, que, por unanimidade, decidiram apoiar a pré-candidatura de Edvaldo. Assim o nosso partido segue o nosso rumo com bastante clareza e tranquilidade”, disse Jony em entrevista à Fan FM.

Na oportunidade, o político destrinchou como o partido irá seguir em diversos municípios sergipanos.

“Em Estância, o partido deve tomar uma decisão em nível municipal através da presidente Adriana Leite. Alguns pré-candidatos a vereador de lá estão bastante satisfeitos com a direção do Republicanos em Estância. Agora, nos demais municípios, temos bastante pré-candidatos. À reeleição, temos em Aquidabã o Dr. Mário, em Poço Redondo o Dr. Júnior Chagas. Temos o apoio do Republicanos em algumas cidades, participando da chapa majoritária ou indicando o pré-candidato a vice, como é o caso da Barra dos Coqueiros, que nós temos a Pastora Salete, que anteriormente foi a vereadora mais votada e hoje compõe uma chapa de pré-candidatura com Gilson dos Anjos”, pontuou Jony.

E continuou: “Temos pré-candidato a prefeito na cidade de Glória, nosso amigo Jairo de Glória. Na cidade de Feira Nova também temos, em Santo Amaro temos o nosso amigo Géo. Em Laranjeiras também temos Sandro. Temos um pré-candidato a vice-prefeito em Rosário do Catete, nosso amigo Mário Bombeiro. Teremos pré-candidato em Propriá, em Pacatuba, em Japaratuba, Japoatã, Carira, com Dr. Robson, e em várias outras cidades onde nos articulamos”.

Por último, o presidente do Republicamos deixou claro que as principais lideranças do partido devem acompanhar de perto todo o pleito e que o start será dado logo após o processo de convenção partidária.

“Estamos comprometidos no processo eleitoral tanto com a presença física das lideranças do nosso partido, que têm voto e a simpatia da população, como também com o apoio dos recursos que a lei nos autoriza. Estamos aguardando até o momento das convenções para dar o start nas candidaturas”, finalizou Jony Marcos.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.