Poder e Cotidiano em Sergipe
Jefferson Lima do PT de Aracaju é convidado para contribuir em Grupo de Transição de Lula 30 de Novembro 11H:59
PODER

Jefferson Lima do PT de Aracaju é convidado para contribuir em Grupo de Transição de Lula

O presidente municipal do PT de Aracaju e historiador, Jefferson Lima, foi convidado para participar de reunião do Grupo de Transição na reestruturação da Secretaria Nacional de Juventude, ao qual já fez parte desta mesma pasta como Secretário Nacional durante o governo da Dilma Rousseff em 2016. O primeiro passo foi dado em uma reunião no dia 24 de novembro, e nas próximas semanas acontecerá outras reuniões em Brasília.

O motivo da convocação de Jefferson para contribuir no Grupo de Transição é devido a sua contribuição como secretário nacional de juventude do governo Dilma em 2016 e pela construção das Políticas Públicas de Juventude (PPJs), como o Estatuto da Juventude, Identidade Jovem e do Conselho Nacional de Juventude.

Jefferson Lima é historiador, ex-secretário nacional e estadual de Juventude do PT e ex-secretário nacional de juventude do governo da ex-presidente Dilma Rousseff e ainda jovem assumiu a presidência municipal do PT em Aracaju.
Além de se destacar cada vez mais dentro do próprio partido, como também fora, Jefferson tem a luta pedagógica pelo direito à cidade, pela juventude, pelo povo negro, pela educação, pelo direito à moradia popular e por uma sociedade mais inclusiva e plural.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.