Poder e Cotidiano em Sergipe
Jackson Barreto assume MDB e se firma como pré-candidato ao Senado 20 de Maio 20H:50
PODER

Jackson Barreto assume MDB e se firma como pré-candidato ao Senado

Pré-candidato ao Senado, Jackson Barreto assume o MDB em Sergipe. A decisão foi divulgada pelo Diretório Nacional do partido, nesta sexta-feira, 20, por meio de ofício. O documento elenca os nomes da composição provisória da sigla em Sergipe e vale por 90 dias, a partir de segunda, dia 23.

Com isso, Jackson fixa seu nome na disputa pela vaga no Senado no grupo governista liderado por Belivaldo Chagas e que tem Fábio Mitidieri como pré-candidato ao governo de Sergipe.

Ele recebeu telefonema do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, durante a tarde quando conversaram sobre os rumos do MDB na eleição de outubro.


"A política nos exige sabedoria e quase nenhuma vaidade. Nosso ofício deveria ser exclusivamente servir nosso povo, mas alguns colegas têm dificuldade em entender esse propósito e praticam politicagem rasa e ofensiva. Minha trajetória política é transparente, democrática, em defesa de Sergipe, e a decisão do partido que ajudei a construir reconhece isso", declarou.

Militante histórico, JB foi o primeiro governador do Estado pela sigla e sua pré-candidatura está embasada na defesa da democracia e da inclusão social, a exemplo dos investimentos em escolas municipais quando prefeito e em educação profissionalizante, quando governador. Ambos, em regiões carentes de ação pública.


Composição

O comando do MDB ficou:

Presidente - Jackson Barreto de Lima 

Vice-presidente-Marcos Leite Franco Sobrinho, Adinaldo Do Nascimento Santos, Valberto De Oliveira Lima, Alba Dos Santos Nascimento e Mário Cesar Da Silva Conserva. 

Tesoureiro- Jorge Carvalho Do Nascimento, Veronica Santos Souza Da Silva, Jose De Araujo Leite Neto, Peterson Dantas Araujo e Clóvis Silveira.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.