Poder e Cotidiano em Sergipe
Ibrain Monteiro: “fomos traídos e Lagarto só retrocedeu!” 8 de Agosto 11H:06
PODER | Por Max Augusto

Ibrain Monteiro: “fomos traídos e Lagarto só retrocedeu!”

Em entrevista ao radialista Kleber Alves, no programa Inove Notícias, da 930 Liberdade AM, o deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) afirmou que o agrupamento político liderado pelo prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), que encontra-se afastado do cargo, foi traído pela vice-prefeita do município, Hilda Ribeiro (SD), junto com seu esposo e deputado federal Gustinho Ribeiro (SD).

Questionado pelo radialista, Ibrain negou qualquer possibilidade de reaproximação do grupo que está respondendo administrativamente pelo município de Lagarto e que também não se cogita qualquer tipo de acordo com a família Reis.

“Com meu pai à frente da prefeitura, Lagarto vinha emergindo, os salários eram pagos regularmente, eram mais de 200 obras no município e a aprovação da gestão era altíssima”.

Em seguida, o deputado disse que toda essa “projeção positiva” se perdeu com a mudança de comando.

“Hoje o que a gente vê em Lagarto é perseguição! Fomos traídos por este grupo e, desde então, o município só retrocedeu. O ambiente é carregado, os servidores comissionados que nos cumprimentam, que nos visitam ou até curtem nossas publicações nas redes sociais são exonerados”.

Ibrain disse ainda que muitos empresários da cidade estão preocupados com a mudança de comando.

“A cidade parou no tempo! Meu pai, enquanto prefeito, tinha posição política, mas buscava o apoio de toda a bancada federal, de situação e oposição. Ele sempre defendeu que, independente de onde viesse, que fossem garantidos os recursos para obras na cidade”.

“Não existe qualquer possibilidade de nos reaproximarmos dessas pessoas porque fomos traídos! Também não é verdade que podemos fazer qualquer aliança com os Reis. Não somos inimigos políticos, mas somos adversários históricos. Estamos em lados opostos e mantemos uma condição de respeito. Nada mais!”, completou.

Emendas

Ibrain disse também que Gustinho Ribeiro não fala a verdade quando anuncia emendas conseguidas pelo ex-deputado federal André Moura (PSC) para Lagarto.

“Ele (Gustinho) foi desmentido, recentemente, pelo próprio André! Até hoje chegam tratores, maquinários agrícolas, ambulâncias, carros coletores e outros veículos. Tudo foi viabilizado por André a pedido do prefeito Valmir Monteiro, mas Gustinho enche a mídia de propaganda enganosa dizendo que a emenda é dele”.

2020

Questionado sobre a eleição de 2020, o deputado disse que no agrupamento está decidido que haverá um candidato a prefeito de Lagarto.

“Tudo passa pelas mãos de Deus e ele faz nossos caminhos. Valmir Monteiro é uma marca em Lagarto e nosso grupo vai sim ter uma alternativa para a cidade no próximo ano. É um pouco cedo ainda, mas nosso grupo tem bons nomes”.

Mandato

Ibrain reconheceu que foi um início de mandato difícil, até pelo o que ocorreu com seu pai, mas se comprometeu com seu eleitorado que já agora, no 2º semestre, terá uma atuação mais destacada na Assembleia Legislativa. “Nossa equipe de trabalho está avaliando indicações, requerimentos e projetos que estamos ajustando para apresentarmos ao longo desse semestre”.

 

Da Agência Alese

Foto: Rayllan Fernandes

Comentários

  • reges b Silva silva 08/08/2019 às 12:36

    O DEPUTADO IBRAIM DE LAGARTO TEM RAZÃO. O POVO DE LAGARTO FORAM TRAÍDO PELA AMBIÇÃO.Dr.ALBANO FRANCO FOI TRAÍDO PELOS RIBEIROS. POR ESSA E POR OUTRAS QUE A Dra.LENOR FRANCO TINHA TODA RAZÃO A DIZER.ALBANO TEM POUCOS AMIGOS POLÍTICOS,ELE TEM MUITOS TRAIDOREE.COM TODA RAZÃO. PARABÉNS.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.