Poder e Cotidiano em Sergipe
Heleno acha que sertão sergipano pode eleger três deputados estaduais 30 de Dezembro 7H:24
PODER

Heleno acha que sertão sergipano pode eleger três deputados estaduais

Região tem mais de 120 mil eleitores

Para o ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, o atual prefeito de Poço Redondo, Júnior Chagas, que já anunciou pré-candidatura ao cargo de deputado estadual para 2022, tem "ótimas chances" de conseguir uma das vagas na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

“As chances de júnior são ótimas. Ele vem ali do Alto Sertão e lá há uma vontade do povo em votar em quem é da terra. Já se foi o tempo em que o político ia no sertão, pegava o voto e depois sumia de lá. Júnior concorrendo para estadual, é um ótimo pré-candidato”, declarou.

Segundo Heleno, essa região do estado possui um colégio eleitoral com mais de 120 mil eleitores. Contabilizando isso, ele vê chance de vitória na sua candidatura à Câmara Federal, assim como de outros nomes da região que concorrem a vagas na Assembleia.

“No sertão é uma grande vantagem no povo votar em quem é de lá, então eu falo da importância de votar em quem é da região. A gente tem hoje Júnior Chagas, o ex-deputado Jairo, e temos o ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio. Como o Sertão tem um colégio eleitoral de 120 mil eleitores, a gente tem votos suficientes para eleger os três”, pontuou.

Sobre sua participação na eleição, Heleno declarou:

“Eu sonho em ter uma grande votação, e eu quero ganhar, quero vencer. Não sei se seria o mais votado, mas o importante é a vitória. Estou virando o ano com uma grande esperança no sucesso, afinal as eleições são daqui a praticamente 9 meses”, finalizou.

 

Por Talisson Souza

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.