Poder e Cotidiano em Sergipe
Gustinho Ribeiro: “Rodrigo Maia acerta em não pautar impeachment de Bolsonaro” 5 de Agosto 15H:37
PODER | Por Max Augusto

Gustinho Ribeiro: “Rodrigo Maia acerta em não pautar impeachment de Bolsonaro”

A Câmara dos Deputados recebeu recentemente cerca de 50 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Nesta semana, durante entrevista a um programa de televisão, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que não vê motivos para levar adiante os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Para o deputado federal Gustinho Ribeiro, vice-líder do Solidariedade na Câmara, a decisão do presidente Rodrigo Maia faz com que o foco neste momento continue sendo o combate ao coronavírus e a retomada econômica do País.

“Discutir esse tipo de coisa agora geraria uma instabilidade política, econômica e até sanitária num momento delicado. Avalio que Rodrigo Maia acerta em não pautar impeachment de Bolsonaro”, afirma.

Ainda segundo Gustinho Ribeiro, não existem argumentos plausíveis que indiquem que o presidente Bolsonaro tenha cometido qualquer espécie de crime.

“É natural que em algum momento possam ter acontecidos equívocos administrativo, e é natural também que existam opiniões divergentes quanto à forma de conduzir um governo, mas dizer que houve algum crime é forçar demais a barra. É querer desestabilizar o governo e um País inteiro. Até o momento não há motivos para um processo de impeachment”, garante.

“O trabalho de ser um poder independente, representando os interesses do povo, ganhou força com o comando do presidente Rodrigo Maia. Quando ele, enquanto presidente, arquiva os pedidos de impeachment e garante estabilidade ao nosso País e uma governabilidade justa e comprometida com os interesses do brasileiro, ele age de maneira correta”, finaliza o deputado federal Gustinho Ribeiro.

 

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.