Poder e Cotidiano em Sergipe
Gustinho Ribeiro deixa o bloco governista 16 de Maio 6H:54
PODER

Gustinho Ribeiro deixa o bloco governista

O deputado Gustinho Ribeiro (SD) comunicou ontem na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o seu posicionamento de não mais acompanhar o bloco do governo nas decisões do seu partido dentro da Casa Legislativa - e também durante o processo eleitoral.

“Estamos definidos não só aqui dentro do Parlamento, mas como do ponto de vista político-eleitoral, de caminharmos junto com a oposição, liderada pelo deputado André Moura e pelo senador Eduardo Amorim”, anunciou.

Segundo ele, o anúncio foi feito para que toda a população tenha conhecimento da decisão, de forma transparente.

“Neste momento se impõe a realidade política e não será possível a nossa permanência no bloco que dá sustentação ao Governo por entendermos que, neste momento, se faz importante um sopro de renovação nos quadros políticos do nosso Estado”, justifica.

Gustinho Ribeiro disse ainda ter uma boa relação com todos e que a decisão foi tomada após ter ouvido os aliados e lideranças.

“Em conversa com as nossas lideranças e todo o nosso agrupamento, percebi que chegou o momento de uma transformação e renovação para construir junto com o bloco de oposição, para que possamos avançar quanto ao que foi feito com o projeto do saudoso Marcelo Déda. É preciso avançar e construir as mudanças que a gente precisa”, finalizou o deputado.

*Com informações da Assessoria do Parlamentar

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.