Poder e Cotidiano em Sergipe
Gustinho Ribeiro articula implantação do Hospital do Câncer de Barretos em Lagarto 16 de Outubro 15H:02
PODER | Por Max Augusto

Gustinho Ribeiro articula implantação do Hospital do Câncer de Barretos em Lagarto

O deputado federal Gustinho Ribeiro esteve reunido com o diretor-geral do Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos), Henrique Prata, e com Juquinha Carvalho, nesta terça-feira, 15, para tratar da ida do Hospital do Câncer para o município de Lagarto.

“Estamos articulando isso junto com a bancada sergipana na Câmara dos Deputados. Lagarto se tornará referência no Nordeste para o tratamento de câncer. Será a obra mais importante nas próximas décadas para o município e para a região centro-sul. E todo o estado ganhará muito com isso”, avaliou Gustinho.

“Precisamos do apoio dos deputados Bosco Costa, Fábio Henrique, Fábio Mitidieri e Fábio Reis, Laercio Oliveira, João Daniel e Valdevan Noventa, além do apoio dos senadores também, Alessandro, Rogério e Maria do Carmo, para que esse sonho e essa obra extremamente importante para Sergipe possam se concretizar”, completou.

O parlamentar está em conversações com Henrique Prata para que uma filial hospitalar se instale em Lagarto, que já conta com uma unidade do Hospital de Amor, que é o Instituto de Prevenção.

“A ideia é ter um centro de excelência agora no tratamento do câncer. E o Hospital de Amor é um dos melhores do Brasil”, disse.

“Por isso estou empenhado em buscar apoio dos parlamentares sergipanos, percorrendo os gabinetes e mobilizando para esse grande feito”, concluiu o deputado, explicando que a obra terá o terreno doado pela Prefeitura de Lagarto e custará em torno de R$ 120 milhões, bastando o envio de R$ 30 milhões por ano da bancada sergipana para concluir a obra em quatro anos.

 

Da Assessoria de Imprensa

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.