Poder e Cotidiano em Sergipe
Gualberto afirma que não disputará reeleição para estadual em 2022 23 de Fevereiro 7H:47
PODER

Gualberto afirma que não disputará reeleição para estadual em 2022

Nesta terça-feira, 23, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) foi entrevistado pelo programa Jornal da Fan, da Fan FM, e revelou que não irá disputar a reeleição à Assembleia Legislativa em 2022.

"Tem uma decisão, que já foi tomada e discutida com alguns companheiros nossos de que eu não mais disputarei a eleição de deputado estadual. Tenho ainda quase dois anos de mandato, tenho muita coisa a realizar como deputado estadual, vários projetos que estão programados, na Assembleia Legislativa vou cumprir o meu papel com toda a responsabilidade de um deputado estadual de Sergipe", disse o parlamentar.

Ele também declarou que já existe uma decisão em torno de uma candidatura à Câmara Federal. "Mas, de fato, está projetado e se tudo der certo já estou buscando apoio aos companheiros para garantir que o primeiro operário do Estado de Sergipe possa ir para a Câmara dos Deputados defender os interesses coletivos do povo sergipano e defender os interesses do Brasil", pontuou.

Sobre a possibilidade de deixar o Partido dos Trabalhadores e seguir em outra sigla, Gualberto garantiu que ainda não existe esse diálogo.

"Cada dia com sua agonia. O momento agora é de trabalhar com o mandato de deputado estadual e construir uma candidatura de deputado federal para 2022. O momento de discutir o partido será mais para frente, até porque acredito que a legislação irá mudar. No momento, me encontro sem qualquer discussão interna dentro do partido", finalizou Francisco Gualberto.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.