Poder e Cotidiano em Sergipe
Geraldo Alckmin oficializa Rogério Carvalho como membro da equipe de transição do governo Lula 22 de Novembro 21H:15
PODER

Geraldo Alckmin oficializa Rogério Carvalho como membro da equipe de transição do governo Lula

O vice-presidente eleito, e coordenador geral da equipe de transição de governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Geraldo Alckmin (PSB), anunciou, na tarde desta terça-feira, 22, na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, o nome do senador sergipano Rogério Carvalho (PT) como membro do grupo de trabalho ligado ao Desenvolvimento Regional.

Com isso, Rogério Carvalho passa a integrar, oficialmente, a equipe de transição de Lula, formada por 30 grupos temáticos, que vão realizar o diagnóstico sobre a real situação da administração federal e, consequentemente, apontar caminhos para a retomada econômica do país no novo governo.

“Esta convocação reforça o nosso compromisso com a reconstrução do Brasil, pois queremos produzir soluções para o desenvolvimento regional e gerar empregos e renda, inclusive em Sergipe”, declarou Rogério Carvalho.

Ele ainda acrescentou que, dentro das ações já pensadas pelo grupo de trabalho, um dos principais focos está na formulação de estratégias para levar alternativas de desenvolvimento econômico para os pequenos e médios produtores de todo o país. “Através de um estudo aprofundado sobre as demandas das cadeias produtivas, poderemos investir em tecnologia e conhecimento necessários para gerar desenvolvimento, emprego e renda”, explicou.

“A equipe técnica já tem feito um trabalho dedicado nesta importante missão. E, agora, somamos esforços e dedicação para fomentar a nossa agricultura e levar crescimento aos pequenos e médios negócios. Com isso, teremos novas oportunidades de emprego, o fortalecimento das empresas públicas e avanços reais e significativos em todas as regiões do país”, concluiu.

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.