Poder e Cotidiano em Sergipe
GACC apresenta programação da Feijoada Com Amor 14 de Setembro 8H:03
SERVIÇO | Por Max Augusto

GACC apresenta programação da Feijoada Com Amor

A diretoria do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) divulgou a programação da 12ª edição da Feijoada Com Amor. A tradicional festa será realizada a partir das 11h do sábado, dia 21 de setembro, na AABB, sob o comando de Jeanny Lins e Dedé Brasil, Banda Estação da Luz e Grupo Mania de Ser.

O evento faz parte da programação dos 20 anos da instituição e toda a renda arrecadada será revertida em prol da sede que está em fase de terraplanagem. O ingresso custa R$ 45 e crianças até 7 anos não pagam.

“Já foi dada a largada para a maior e melhor feijoada beneficente de Sergipe em prol do GACC e em prol da construção da nossa sede. A feijoada já faz parte do calendário festivo de Sergipe, afinal são 12 edição de sucesso, graças a população que abraça o GACC. Estamos felizes por ter recebido apoio mais uma vez dos artistas e parceiros. Agora precisamos da participação dos nossos doadores e voluntários mais uma vez. A festa exala o amor e a solidariedade e é um programa para toda a família. Quem não puder ir pode colaborar e presentear a feijoada para um amigo ou familiar. A feijoada começa a ser servida pontualmente às 11h e ninguém pode perder”, convida a gerente geral, Ulla Ribeiro.

Empresários podem colaborar com a realização da feijoada. “Criamos um plano de mídia exclusivo para o evento e fazemos questão de mostrar a cara das empresas e dar visibilidade a marca, alinhando a empresa a uma causa social, que é o câncer infanto-juvenil. Ainda temos espaços e o empresário pode abraçar a causa também. É um evento de captação de recursos e quanto mais parceiros a gente conseguir, o resultado vai ser mais impactante. Quem quiser fazer parte deve entrar em contato através do número 3216-3737 que vamos agendar uma visita para apresentar a nossa proposta”, explica Regimari Dias, analista de captação de recursos.

Além da mídia tradicional, a divulgação da feijoada vai ser intensificada através das redes sociais.

“Todos podem ajudar na divulgação para levar a mensagem mais longe e convocar a sociedade para participar. A proposta é que através das redes socias a gente amplie a divulgação e alcance para que as pessoas conheçam o evento e a instituição. Estamos levando a nossa mensagem que é a missão de humanizar o tratamento oncológico infanto-juvenil. Quem for a feijoada vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais a instituição, ter acesso as crianças e voluntários também. Então todos podem divulgar para seus amigos e seguidores”, apela Ademar Júnior, responsável pelo marketing da instituição.

Atrações musicais
Mais uma vez a festa vai contar com show da banda Estação da Luz e Grupo Mania de Ser. A novidade é a estreia de Jeanny Lins e Dedé Brasil no evento. O forró das antigas está garantido.
“Jeanny e eu voltamos a cantar juntos e o público está muito feliz, comemorando e recordamos bons tempos, desde a época que a gente cantava na banda Forró Maior e Forró Brasil. Esse forró das antigas é muito bem aceito e nossos fãs amam. Será uma honra levar a nossa arte em prol do GACC. Vamos colocar todo o público para dançar muito”, promete Dedé Brasil.
Jeanny adiantou os detalhes do repertório. “Vamos fazer um show lindo e especial como o GACC merece. Estamos preparando um repertório bem dançante com os maiores sucessos do forró dos anos 90. Tenho certeza que ninguém vai ficar parado e todos vão se emocionar. Convoco todos nossos fãs para essa festa linda”.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.