Poder e Cotidiano em Sergipe
Fórum Empresarial de Sergipe se reúne com governador Fábio Mitidieri e aponta as necessidades do Setor Produtivo 13 de Janeiro 16H:35
PODER

Fórum Empresarial de Sergipe se reúne com governador Fábio Mitidieri e aponta as necessidades do Setor Produtivo

Diante das demandas apresentadas durante o ano de 2022, o coordenador e demais presentes conversaram com o governador, com o intuito de alinhar estratégias para o desenvolvimento e geração de emprego no Estado de Sergipe no ano de 2023, além de tratar sobre alternativas para se evitar o impacto no setor produtivo com a alteração na alíquota do ICMS e a prorrogação do prazo até 2026, do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal – FEEF.

“Conversamos com a equipe representante do Fórum Empresarial de Sergipe, buscando fortalecer o comércio e a indústria em nosso estado, proporcionando mais oportunidades e qualificação para os sergipanos. O Governo do Estado, junto com a Sefaz, está à disposição para dialogar e facilitar a busca pelo desenvolvimento de todos”, explica o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri.

 O coordenador do Fórum, Alberto Almeida, relata que a reunião foi positiva e o governador do Estado se mostrou aberto ao Setor Produtivo.

 “Já iniciamos o ano com uma reunião importante com o Governo de Sergipe que foi muito receptivo com o Fórum. Estamos conscientes que, com esse espaço aberto, poderemos proporcionar desenvolvimento para o Setor Produtivo do nosso Estado, conquistando boas oportunidades para nosso comércio, nossa indústria e o setor de serviços, potencializando a geração de renda e empregos”, pontua o coordenador Alberto Almeida.

Estiveram presentes Alberto Almeida - Coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe; Gleide Selma - 1a Tesoureira do Fórum Empresarial de Sergipe; Raissa Cruz - Superintendente da FETRALSE (Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados de Alagoas e Sergipe); Maurício Oliveira - Superintendente da FECOMÉRCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe); Alex Cavalcante Garcez - Vice-Presidente da FECOMÉRCIO; Rodrigo Rocha - Superintendente do FIES (Federação das Indústrias do Estado de Sergipe); Juliano César - Presidente Substituto do SINCADISE (Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe); Bruno Dórea - Presidente da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); Gilson Figueiredo - Presidente do SINDILOJAS (Sindicato dos Lojistas do Estado de Sergipe); Marco Pinheiro - Presidente da ACESE (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe); Celso Hiroshi Hayasi - Presidente da ASSEDIS (Associação das Empresas do Distrito Industrial de N. Sra. do Socorro); Lincolin Amazonas - Presidente do Movimento É DE SERGIPE; 13-Francisco Otoniel - Diretor/Vice-Presidente de Obras Públicas da ASEOPP (Associação Sergipana dos Empresário de Obras Públicas e Privada) e Elisson Bomfim - Presidente da CDL.

 
 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.