Poder e Cotidiano em Sergipe
Fique atento: Cadastramento e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar são feitos exclusivamente pelo site 31 de Janeiro 18H:53
SERVIÇO | Por Max Augusto

Fique atento: Cadastramento e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar são feitos exclusivamente pelo site

Online, o serviço não requer agendamento, inclusive, para pegar o cartão. Entenda o procedimento e faça já o seu

O ano letivo começou para diversas instituições e curiosidades a respeito do fazer o cadastro e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar sempre vem à toa.

Diante disso, reunimos algumas informações que são primordiais para os estudantes das redes de ensino pública e privada neste ano de 2023.

Apesar de ser o ponto de Atendimento ao Cliente, o CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) muitos dos nossos serviços são exclusivamente online. Basta ir na aba Escolar (https://aracajucard.com.br/escolar/) do site da Aracajucard e escolher o procedimento que fará.

SE FOR CADASTRAMENTO:

Aqui o estudante solicita o cartão de meia passagem Mais Aracaju pela primeira vez.

E o que precisa? 1ª etapa:

Ter acima de sete anos de idade;
Residir em Aracaju ou na área metropolitana (Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros)
Estar regularmente matriculados numa instituição de ensino cadastrada na Aracajucard.
O prazo se iniciou de 12 de janeiro e se estende a partir desta quarta-feira,1º, de fevereiro, indo até 30 de junho de 2023. No cadastramento é escolar, não é necessário agendamento, pois serviço é 100% online e feito através do portal.

2ª etapa:

Inclua os documentos. Caso eles sejam aprovados, é necessário entrar no Agenda Fácil (https://www.agendafacil.se.gov.br) ou através do site ou pelos telefones (79) 99191-2024 ou (79) 99191-2031, agendar seu horário e ir até – Ceac da Rua Turista, Centro – 1º Piso para fazer o registro fotográfico e biométrico. Após a ação, aguarde até dois dias úteis e se seu cartão estiver pronto, só buscar no próprio CEAC.

É importante frisar que não há necessidade de agendamento. Apenas pegue uma senha informe que vai pegar o cartão no posto da Aracajucard, escolha sua forma de recarga e o utilize normalmente.

SE FOR RECADASTRAMENTO

O recadastramento é voltado para estudantes que já possuem o cartão Mais Aracaju e que residem em Aracaju ou na área metropolitana (Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros) regularmente matriculados . O prazo também começou dia 1º de fevereiro e vai até 30 de junho de 2023

O recadastramento é escolar também é 100% online através do site https://sistemas.aracajucard.com.br/portaldousuario/Acesso.aspx. Quando o recadastramento está feito e os documentos aprovados, o estudante já pode inserir créditos diretamente no cartão e usar. Não há necessidade de agendamento.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.