Poder e Cotidiano em Sergipe
Fecomércio e Uninter firmam parceria para cursos de MBA 21 de Março 16H:04
PODER | Por Max Augusto

Fecomércio e Uninter firmam parceria para cursos de MBA

Visando ampliar a criação de oportunidades de capacitação dos profissionais do Sistema Fecomércio e sindicatos associados, a Fecomércio firmou uma parceria com o Centro Universitário Internacional Uninter, com a concessão de oportunidades exclusivas para os funcionários da Federação do Comércio, sindicatos associados e seus dependentes, acessarem os cursos de graduação e pós-graduação à distância em uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil.

O convênio assinado por Gonçalves, o professor Cláudio Guerra e a coordenadora Euvani Guerra oferece vantagens diferenciadas para os alunos ligados ao Sistema Fecomércio, facilitando a evolução da qualificação dos profissionais das instituições.

O superintendente da Fecomércio destacou a parceria firmada e o interesse dos colaboradores da federação em expandir seus conhecimentos através dos cursos oferecidos pela Uninter.

“Promover as oportunidades de melhorar a qualificação dos nossos profissionais, dos profissionais de nossos sindicatos associados, do Sistema Fecomércio e seus dependentes é importante no momento em que o mercado demanda pessoas com maior qualificação profissional e amplitude de conhecimento. Para isso, nosso presidente Laércio Oliveira, estuda as melhores oportunidades de fazer com que possamos dar essa possibilidade aos nossos colaboradores, o que fez com que firmássemos esse convênio com a Uninter, por ser uma instituição de credibilidade e reconhecida em nível nacional, com a alta qualidade de seus cursos. E nossos colaboradores já estão vendo as oportunidades de ampliar sua graduação, expandido seu conhecimento”, disse Maurício Gonçalves.

A coordenadora pedagógica da Uninter/Polo Aracaju em Sergipe, professora Euvani Guerra, lembrou que a Uninter é uma das melhores instituições de ensino superior avaliadas do Brasil, com reconhecimento do MEC, sendo a única instituição de ensino à distância recredenciada com nota máxima do MEC.

“A Uninter é uma instituição dotada de alto conceito no MEC, que atende a mais de 180 mil alunos em todo o Brasil, ofertando cursos com alta avaliação do MEC com notas 4 e 5, garantindo a qualidade do ensino oferecido para os seus alunos. Estamos felizes com essa parceria com a Fecomércio, por nos dar a oportunidade de oferecer o há de melhor no ensino superior à distância do país para os alunos que vierem pela instituição e seus sindicatos”, comentou a coordenadora.

O jornalista Marcio Rocha, assessor de imprensa da Fecomércio, foi o primeiro aluno a se matricular por meio do convênio entre a Fecomércio e a Uninter. Rocha, que fará o MBA em Assessoria Executiva, valorizou o convênio e disse que é necessário que o profissional esteja o melhor qualificado possível para atender as demandas das instituições.

“Em um mercado que evolui a cada dia de forma constante, qualificação é necessário para que estejamos sempre na frente em termos de conhecimento, pois o mundo corporativo evolui e nós precisamos estar sempre na vantagem. O convênio da Fecomércio com a Uninter me deu a oportunidade de começar uma pós-graduação que eu já pretendia fazer para melhorar minha qualidade profissional. Agora sei que terei melhor aprendizado, com uma condição vantajosa na relação custo – benefício, considerando que o preço é convidativo e o ensino de alta qualidade”, afirmou o jornalista.

Ascom/Senac

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.