Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Reis ultrapassa 80 mil votos e é reeleito deputado federal 6 de Outubro 9H:28

Fábio Reis ultrapassa 80 mil votos e é reeleito deputado federal

Marcado como um político simples e portador de grande simpatia com a população, Fábio Reis entrou definitivamente nas graças do eleitorado sergipano por ser jovem, determinado e cheio de vontade para lutar pelos ideais de mudança e evolução política de Sergipe. Fábio foi reeleito deputado federal com 80.895 mil votos, ficando entre os mais votados.

Durante os últimos dois meses de campanha eleitoral, Fábio seguiu uma extensa agenda ao lado do governador Jackson Barreto, também reeleito, por todo interior sergipano, levando aos eleitores suas propostas e trabalhos realizados em apenas quase dois anos de mandato, dentre eles a grande quantidade de emendas parlamentares destinadas a obras para todo Sergipe.

O deputado acompanhou a apuração dos votos e comemorou a vitória em sua casa ao lado da família, amigos e correligionários. Logo após o resultado final, Fábio caiu nos braços do povo em sua terra natal, Lagarto, onde foi muito bem acolhido e recepcionado com fogos de artifícios e carreata.

“Agradeço a todos os sergipanos que apoiaram o meu trabalho e me deram mais um mandato para continuar avançando juntamente com Jackson Barreto no governo. Não vou decepcionar meu povo, irei honrar com trabalho e esforço cada voto que tive. Muito obrigado, Sergipe!”, declara Fábio emocionado após confirmação da vitória.

Conheça a história de Fábio Reis:
Nascido em Lagarto em 15 de abril de 1977, Fábio Reis tem a política correndo no sangue. É neto de Arthur Reis, renomado político do Estado e fundador do grupo Saramandaia, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, sobrinho da deputada estadual Goretti Reis e irmão do ex-deputado federal Sérgio Reis.

Fábio representa a atual jovem liderança sergipana e assumiu o mandato de deputado federal em janeiro de 2013, sendo reeleito nas eleições do dia 05 de outubro de 2014 com 80.895 mil votos. É membro titular da Comissão de Esporte, suplente da Comissão de Viação e Transportes e membro suplente da Executiva Nacional do PMDB.

Humanitário, Fábio Reis procura ajudar a todos os sergipanos da melhor forma que pode, além de buscar, pelo trabalho parlamentar, melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, apresentando projetos de lei e garantindo, com os ministérios, recursos que são utilizados em melhorias na educação, esporte e cultura, além de diversas outras áreas de interesse público.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.